Jump to content

Travamentos e artefatos no Mavericks 10.9.4


RFSS15
 Share

115 posts in this topic

Recommended Posts

Eu tentei aqui e até agora ele não apresentou nenhum artefato mas ele deu uma travada que eu tive que reinicia-lo

Comemorei cedo demais...

Foi só abrir alguns apps e o safari que ele apresenta artefatos na tela

Olha como fica se eu abrir o Top Sites do Safari

post-1175852-14079376443873_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

na verdade não resolveu é nada, né?

 

 

fora isso, o que sei sobre gerenciamento de gráfica pra hd3k é smbios mbp 8,1, ge=yes, dsdt renomeando gfx0 pra igpu e era isso. essa flag pra resolver esses glitches na tela e patch quando usam chipset hm7x com processador sandy.

 

caso não encontre solução, recomendo que tente a mesma flag com o clover. e usa uma dsdt com pelo menos essa edição pra agpm subir e/ou não apresentar o unknown platform.

 

os apps nativos do sistema incluem os dois que exigem a webcam. eu por exemplo nesse dell fico com ela normal, mas no meu samsung ficava sem imagem.

 

e pq tu estás abrindo um monte de apps? só tem sentido fazer isso pra testar p-states e olhe lá.

Link to comment
Share on other sites

Eu uso esse note para edição

Mesmo não sendo uma maravilha mas sempre quando abro o Final Cut Pro X ele congela e fica com artefatos

Agora uma pergunta, como eu faço para remover o Chameleon e colocar o Clover? 

Link to comment
Share on other sites

Tá certo.

Siga esse topico que deve ser mais facil pra você entender: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=1198

 
Você vai seguir o mesmo principio da solução de como concertar HD de 4k.
MAS, não é o mesmo arquivo, o arquivo boot1h que se dispõe no Forum, é apenas para Chameleon, o que vai usar para o Clover, está no proprio Clover, use o Pacifist e extraia o arquivo que está na pasta i386.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...