Jump to content

M Lion c/ Clover

- - - - -

Best Answer cumpadi, 14 August 2014 - 12:39 AM

O Allan meu Rei :smoke: E não é que deu certo!!! :hysterical:  Parece piada mas não é!!  :jester:  A atualização do M Lion p/ Mavericks foi show e aproveitando, agora tenho do Snow ao Mavericks instalados e rodando com o CLOVER, conforme minha assinatura. E montei um Pendrive (4 em 1) c/ Snow/Lion/M Lion e Mavericks para a instalação. Aparentemente está tudo rolando de boa. Fiz todas as atualizações via Apple Store (e lógico antes disso fiz os backups das kexts). :thumbsup_anim:  Agora só falta o 10.10 Yosemite que ainda está com o Chameleon. Devagar chego lá B)  VLW galera :thanks_speechbubble:  SO MUCH!!!!

Go to the full post

• Please log in to reply
26 replies to this topic

cumpadi

cumpadi

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Farei isso.. Por enquanto quebro o galho com o Yosemite c/ Chameleon mesmo. Puxa, mesmo c/ HD SATA o arranque é + rápido que c/ o Chameleon. Fascinante :thumbsup_anim:

cumpadi

cumpadi

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Allan só para constar, a atualização do M Lion p/ Mavericks c/ Clover deu certo e com uma ressalva: (não precisei do pen drive) executei o instalador do Mavericks que baixei da apple store e terminada a operação reiniciei o M Lion e na tela do Clover eu escolhi o OS X Install do M Lion e aí o processo é o de sempre. E eis que o Mavericks foi instalado. Depois é só ver as kexts necessárias. O Clover do HD do M Lion é como se fosse a partição EFI. É por ele que eu acesso ao restante dos OSs instalados. Ah, o CLOVER que uso no M Lion é o v2k r2774 EFI bootloader e está instalado na raiz do HD do M Lion.

Allaп

Allaп

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 3,016 posts
  • Interests:Yosemite Final Version

Show de bola!

Relatório completo e bem explicado.

Estou ansioso para fazer isso com o Yosemite.

cumpadi

cumpadi

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Show de bola!

Relatório completo e bem explicado.

Estou ansioso para fazer isso com o Yosemite.

Na verdade neste exato momento estou [brincando] criando o usb installer do yosemite beta. Estou seguindo este guia que achei + maneiro e também é ilustrado de facílima compreensão, apesar do meu péssimo inglês.  http://www.hackintos...updated-beta-1/  Vamos ver se rola.

Allaп

Allaп

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 3,016 posts

Esse guia do Saurav2525 é bem fácil de entender mesmo.

cumpadi

cumpadi

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Esse guia do Saurav2525 é bem fácil de entender mesmo.

É mesmo mas c/relação ao Clover é + dirigido às Mobo em UEFI.
Neste exato momento estou na tela de instalação faltando +- 2min.

Allaп

Allaп

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 3,016 posts

Apesar que o Clover em Legacy é muito bom, é um excelente substituto do Chameleon.

Por exemplo, se você quer usar o modo Hibernar, ele tem mais chances no modo Legacy do que no UEFI.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy