Jump to content

Bluetooth USB CSR volta a funcionar nativamente no Public Beta


mendietinha
 Share

24 posts in this topic

Recommended Posts

Só uma dica pro pessoal que tem ou tinha desses dongles bluetooth baratinhos, eles estão funcionando novamente no Yosemite public beta, com direito a ligar e desligar, parear , enviar e receber normalmente e acordar do repouso.

 

Funcionando sem nenhuma alteração, OOB.

 

post-564601-0-52682700-1406757634_thumb.png

 

 

 

fica a dica, pessoal.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Show de bola, isso é uma boa opção pra quem tem Notebook sem bluetooth (como eu).

 

Mendietinha, você tem algum dispositivo Apple bluetooth? Tipo mouse/teclado/trackpad? Se sim funciona de boa?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...

Perfeito, eu tenho um Bluetooth "ching-ling" qualquer v. 2.0 e funciona bem tanto no Yose quanto no Mav assim como nos outros OSs da máquina. A questão é "como parear meu teclado na UEFI". Já executei uma pesquisa febril pelos forums possíveis e não encontrei nada conclusivo. Alguns dizem que o "dongle" tem que ter a função "HID proxy mode" para ser reconhecido antes do software. Outros que nem isto. As marcas possíveis: Iogear GBU521 e o d-link dbt-120 (já fora de mercado com o mesmo chip do Apple). O que existe de novo neste assunto de entrar habilitado na UEFI-BIOS e por consequência no Clover-UEFI/Chameleon?

Grande abraço

 

PS. este post foi escrito num Rapoo 6700 com toutchpad no Yose.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Opa! 

 

Meu bluetooth funcionou numa boa, outra coisa que funcionou aqui foi a ligação aparecer para atender no Hack, tinha visto que os bluetooth com 0x4 não iriam funcionar e o meu é exatamente 0x4

 

Estou usando um dongle bluetooth comprado no dx

Link to comment
Share on other sites

Falar usando o Hack é uma maravilha, acredito que isso deve ser uma maneira da Apple nos acostumar com as futuras atualizações.

Quando o Siri vir por ex.

 

Sobre o iMessage eu te dei uma resposta no Guia, veja lá.

Link to comment
Share on other sites

Falar usando o Hack é uma maravilha, acredito que isso deve ser uma maneira da Apple nos acostumar com as futuras atualizações.

Quando o Siri vir por ex.

 

Sobre o iMessage eu te dei uma resposta no Guia, veja lá.

 

Eu li sim Allan,

Fiz os procedimentos, menos ligar pra Apple, mas acho que não tem problema, visto que já liguei uma vez e me atenderam super bem, na época estava com o ML e o problema era com FaceTime.

Amanhã irei tentar fazer com o Clover em outro HD.

 

funciona com o 4s ou só do 5 pra cima?

 

Testei com o 5S e com o 6 e foi numa boa e olha que esse meu dongle é muuuuito antigo e é o 0x4

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

você tem o magic mouse? testou no 10.10.2? Já tentei 2 adaptadores bluetooth, mas nenhum deles funcionou legal. 1 ficou com lags intermitentes (a cada 20 segundos, 30 segundos, etc.) o outro não quis parear, até segui algumas dicas do fórum em inglês, até consegui que o bluetooth funcionasse, mas não parea com o magic mouse. to pensando em comprar esse que você está indicando.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

tenho um adaptador bluetooth 4.0 usb que funciona normalmente no Yosemite e El Capitan , mas no Mavericks ele só funcionou quando foi conectado na primeira depois que removi ele  passou a não funcionar mais e nem desativa e visualiza agora  o dispositivo como CSR- BT 4.0 , como resolver ?

post-1385397-0-84356100-1468156362_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...