Jump to content

Novos MB Pro Retina 13" e 15"- Lançados


Allan
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Apple confirmou o lançamento de uma linha atualizada do MacBook Pro de 15" e 13" com Retina Display. As melhorias já estão presentes na loja digital da companhia e já é possível comprar os laptops com as novas configurações. Vale lembrar que essa informação (ou ao menos metade dela) já havia vazado nesta segunda-feira (28).
 
A mudança coincide com uma nova leva de processadores da Intel. A Apple aproveitou também para fazer algumas mudanças pontuais nas especificações, como na memória RAM oferecida para alguns modelos. Os preços não foram muito alterados.

 

Confira as novas configurações:
 
MacBook Pro Retina 13"

29181022356670.jpg?w=1040

Modelo 1

  • Resolução nativa da tela: 2560x1600 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i5 dual-core de 2,6 GHz
  • Memória RAM: 8 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 128 GB
  • Chip gráfico: Intel Iris Graphics
  • Autonomia de bateria: até 9 horas
  • Preço: R$ 6.699

Modelo 2

  • Resolução nativa da tela: 2560x1600 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i5 dual-core de 2,6 GHz
  • Memória RAM: 8 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 256 GB
  • Chip gráfico: Intel Iris Graphics
  • Autonomia de bateria: até 9 horas
  • Preço: R$ 7.699

Modelo 3

  • Resolução nativa da tela: 2560x1600 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i5 dual-core de 2,8 GHz
  • Memória RAM: 8 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 512 GB
  • Chip gráfico: Intel Iris Graphics
  • Autonomia de bateria: até 9 horas
  • Preço: R$ 9.199

MacBook Pro Retina 15"
 


29181113305671.jpg?w=1040

 
Modelo 1

  • Resolução nativa da tela: 2880x1800 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i7 quad-core de 2,2 GHz
  • Memória RAM: 16 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 256 GB
  • Chip gráfico: Intel Iris Graphics
  • Autonomia de bateria: até 8 horas
  • Preço: R$ 9.999

Modelo 2

  • Resolução nativa da tela: 2880x1800 pixels (Retina)
  • Processador: Intel Core i7 quad-core de 2,5 GHz
  • Memória RAM: 16 GB DDR3L de 1.600 MHz
  • Armazenamento: flash PCIe de 512 GB
  • Chip gráfico: NVIDIA GeForce GT 750M com 2GB de memória GDDR5
  • Autonomia de bateria: até 8 horas
  • Preço: R$ 12.499

O lançamento parece indicar que esses modelos estão mais preparados para rodar o novo OS X da Apple, o Yosemite. Os preços já estão atualizados com o valor cobrado em reais na loja online da Apple no Brasil.

 

Que desconto hem!  :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Verdade, o que me animou é que essas novas maquina usam a GT 750M, quem sabe a gente consegue o mesmo feito no Hackintosh?!

 

Daqui a pouco sai os updates, estou ansioso pra isso.  :D 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Isso é verdade até mesmo porque as 750/750ti moblie e desktop não são suportadas pela apple, arquitetura maxwell :(

 

Quem sabe isso não muda no 10.10 gm :)

 

É só torcer.... o design é lindo, mas o preço obscurece um pouco a visão kkkkk

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Verdade... Algum dia ainda compro um mackbook pro configuração simples mesmo, só pra me exibir rsrsrsrs

 

Yosemite está muito show, ainda não testei o Public Beta, estou convivendo com as travas do DP2 rsrsrsr :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu queria comprar o MB Pro 13 sem ser retina, mas está com as configurações de a 2 anos atrás. 

 

Está com um i5 3210M e nenhuma placa dedicada, e pra falar a verdade usar uma placa dedicada é outra coisa, faz muita diferença.

 

O jeito é comprar um Retina, daqui a 3 anos!! kkkk

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

O que eu teria prazer em comprar é um MBP Pro Retina ou não, mas que tenha tela de 17"... eu mexia em um desses quando nem sabia o que era direito mac e não tinha noção ainda de Hack...

 

Mas infelizmente o negocio da Apple é assim: Diminui os Macs colocando em telas de até 12" ¬¬ e aumenta a tela dos iphones... vai se entender rsrsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Rapaz eu até achava interessante, mas depois de uns manuseios, o negocio é um monstro!! kkkk

 

Pra mim Notebook é assunto de portabilidade, e um desse tamanho, nem tem como esconder numa mochila. kkkk

 

Sem falar que pra ser grande assim, isso deve passar tranquilo dos 2 Kg, tem que fazer um bom tempo de academia... :weight_lift:

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Mas era muito legal cara, ele unia os 2 mundos Destop e Mobile... Desktop devido a tela e Mobile devido ele ser portatil e tudo mais, mesmo sendo um pouco largo pois ele é antigo ele se descontinou em 2012.... Mas eu tenho certeza  que se a Apple criasse um modelo atual com retina ele seria a joia da empressa cara, isso é claro se ela parasse de salgar os preços :lol:

 

E a Apple vai lançar novidades mesmo... iOS 8 vem ai junto do Yosemite GM... Pelo menos os sotfwares da Apple nós podemos usurfluir ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...