Jump to content

maveriks itautec w7535


lord loney
 Share

14 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde tenho um note itautec instalei o maveriks nele mas a placa de wifi nao é compativel e comprei uma outra e substitui agora o wifi ta funcionando. bom instalei audio com voodoohda e quando liga o note e esta carregando o osx começa um apito chato e e nao para ate abrir o sistema e conseguir desligar o som e configurar no sistema o ganho de microfone e abilitar sse la no prefpane

preciso de uma ajuda pra resolver esses problemas. e queria saber se o applehda funciona nesse note

 

Link to comment
Share on other sites

instale a voodooohda com o .pkg que não tem esse erro do ganho. depois coloque a voodoohdasettings pra iniciar com o sistema e configure conforme suas preferências, assim seu som sempre estará correto.

 

quanto a applehda tem que postar as specs e o codecdump como indicado nos tutos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom problemas do som resolvido agora estou com problemas no boot com o clover.

tenho o sistema rodando legal com o charmeleon mas gostaria de usar o clover como bootloadr. 

no meu pc o clover funciona lindo mas no notebook nao ta dando video so funciona o video se eu ligar monitor externo via HDMI.

config do note

 

itau tec W7535.

chipset=Intel® HM65 Express Chipset

Processador=Processador Intel® Core™ i5

memoria=6Gb

video=Intel hd3000

Link to comment
Share on other sites

boa tarde Resolvi aqui o problema que estava encontrando 

coloquei uma dsdt e funcionou 

gostaria de uma ajuda pra fazer os patches aqui seria muito bom mas fora isso esta tudo funcionando bem 

o leitor de cartao tbm no funciona

Link to comment
Share on other sites

então na verdade ta tudo funcionando direitinho aqui no meu hack exceto o leitor de cartões e a bateria que não informa o percentual e nem quando o note ta ligado a tomada como se tudo fosse 1. (invoker é massa mesmo heheh logo todo dia)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...