Jump to content

[Ajuda] Maverick na Placa Asus P8Z77-V LX2


tiagoferrari93
 Share

166 posts in this topic

Recommended Posts

Pra ativar as entradas da sua placa, temos que editar sua framebuffer, mas deixa isso pra depois.

 

Se o OS X reconheceu a placa, segue assim. E atualiza pro ultimo update, que tem mais correções.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Depois de instalar o Update faz os mesmos processos que já te ensinei... se allan souber mais de gráficas ATI do que eu(eu não sei quase nada rsrsrs)

 

Ele te ajuda com a gráfica caso não mais reconheça :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pintel ta ai? veja depois de instalar o 10.9.4 o sistema nao ta subindo mais com dart=0 dai entrei com -v ai ele para nessa tela oque pode ser?


Olha vou voltar pra 10.9.3, dai se derrepente vocês sabem a solução para o possível erro que acontece no 10.9.4 eu Att novamente... Aguardo noticia

post-1375796-0-82733000-1406609156_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sim eu fiz isso :)
Voltei pro 10.9.3 , e ainda não instalei o clover e nem o hv.
Estou dando umas luas nos guia novamente , aí enquanto eu faço uns outros trabalho aqui, porque essa semana ta tensa. Você pode pensar melhor noque fazemos pra da certo :)
 

Edited by PimentelX86
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Cara o negocio é seguir os passos que eu te dei anteriormente...

 

*Resetar Bios e configurar de novo

*Instalar o Clover da forma que eu te falei

*Configurar o HV da forma que eu te falei

 

Por mim você nem atualizava, pois a gráfica já estava rodando... agora você foi atualizar e não tem nada funcional ai :( Mas faz os passos que eu te expliquei, pois é a partir desses passos que você vai fazer uma instalação do OSX bem sucedida... E trabalhos na vida real sempre aparecem(Graças a Deus né!)para você fazer, mas enquanto tiver os intervalos você está trabalhando no seu hack ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...