Jump to content

Habilitar logo do boot OS X Yosemite - Clover - Atualizado


Allan
 Share

15 posts in this topic

Recommended Posts

Baixe a ultima versão do Clover: Clover

 

Crie uma entrada chamada: CustomLogo=Alternate

Valor: Yes

 

Deixando seu config.plist assim:

<key>Boot</key>
<dict>
   <key>CustomLogo</key>
   <true/> OR <false/> OR <string>Apple/Alternate/Theme/None/Path</string> OR <data>PNG/BMP/ICNS base64 data</data>
</dict>
Sobre os valores do CustomLogo: 
 
True- Usa o estilo de boot padrão Apple. 
false - desativa o logo de boot personalizado. 
Apple - Usa o cinza padrão do logotipo, e a maçã cinza. 
Alternate - Use o branco alternativo no logotipo da maçã preta. 
Theme - Use a tela de inicialização do tema para o tipo de entrada - não implementado. 
Patch - Um caminho de arquivo para carregar uma imagem personalizada de... 
- A base64 codificado PNG, BMP ou dados SNIC. 
 
Se nenhuma opção for especificada, apenas> = 10.10 Yosemite vai carregar a tela de inicialização, por isso continua a ser compatível com o comportamento anterior. 
 
A chave CustomLogo também pode ser utilizado sob GUI/Custom/Entries em conjunto com BootBgColor para uma tela de boot diferente para cada sistema operacional. No entanto, o protocolo de saída de vídeo não é de forma alguma modificado por isso, se o sistema operacional carrega depois que ele é iniciado, então é após a tela de inicialização será criada outra e irá substituir o logotipo personalizado, pelo menos por agora.

 

Créditos: Apianti

Edited by Allaп
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Vc está certo! Prefiro o novo com barra inferior. Bom seria se pudesse fazer isso desde o primeiro instante do boot, isto é, ao apertar o botão de ligar, mas aí pelo menos no meu caso, já é querer demais...kkkkkk

No caso, se eu usar <false> eu voltaria para ele? Nem mudei ainda...tô na maçã mordida ainda...kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Deixa eu ver se entendi, sei que esse tópico é para habilitar a Logo do boot, mas uso o Clover_v2k_r2464 com o 10.9.5 .... a dúvida, eu querendo atualizar para o Yosemite preciso atualizar meu clover também? ou esse clover 2953 é apenas para habilitar a logo do boot?

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...