Jump to content

sobre haswell e PSU


C.Frio
 Share

34 posts in this topic

Recommended Posts

Rapaz, eu já estava desconfiado dessa linha Haswell, alem de que pra usar sem preocupação no Hackintosh é um trabalho danado.

 

Valeu por compartilhar C.Frio, é por essa razão que continuo a usar meu querido IvyBridge.  :D

Link to comment
Share on other sites

Olá

Concordo plenamente.

Só o APU Kaveri custa uns 600 e alguma coisa a vista e testes que eu já notei ele roda BF4 no High com 30fps o i7 4770K que custa uns 1100 no minimo a vista rodava o BF4 no medium com 11fps...

Só não sei onde encontrei os dados, mas procurando pelo google se acha a informação.

Hacks potentes e o melhor vanilla... mas eu ainda penso em comprar um FX 8350 ainda esse ano e tentar um kernel modificado :P
 

Link to comment
Share on other sites

Olá

Acho que não, laptop é bem mais limitado, não tem a versatilidade de um desktop

Eu tenho uma PSU 750w da OCZ que trabalha muito bem e aguenta perfeitamente os trancos, não creio que só uma besteirinha iria acabar com tudo, mas essa PSU ai do tópico é bem equipada pelo visto, achei essa serie platinum até bem atraente.

Link to comment
Share on other sites

Allan: O artigo mesmo disse que laptops nunca vão ter essa problema, lembre que eles sempre vão ser vendidos com fonte adequado! Ou, se for, se algo na construção não aguenta, e claro que ja vai vem com esses C-states deshabilitados pela fabricante, e provavelmente sem ninguem falando mais nada sobre isso.

 

Pimentel: Acho bem pelo contrario! Laptops costumam ser mais avancados do que desktops quando se trata de gerenciamento de energia.

A questão e de C-states de baixa carga em watts, e se uma fonte ATX normal iria conseguir operar sobre uma carga minimal dessa. Se a fonte "acha" que não tem carga, ela se desliga. Ai, vai gastar menos energia sim kkkkkk, melhor do que qualquer C-state.

 

Meu Portugues provavelmente ta estranho mas pelo menos não usei Google Tradutor.

Link to comment
Share on other sites

Olá

quando me refiro a ser limitado é porque tudo nele é pré configurado, não existem opções na Bios que um Desktop tem. E as vezes tais opções servem muito tanto para usuário normal ou pra quem faz hack

Mes mo já vindo com o C-States desativado ou não, eu prefiro 1000 vezes um desktop. Eu posso ser mais livre  com ele nos testes, ao invés de ficar travado. O prolema é que as pessoas as vezes não dão valor ao PSU, só querem comprar CPUs avançadas, mas esquecem da alimentação de energia que é o principal. O que Steve Jobs fez antes de lançar o Apple II? Tratou de criar uma PSU que prestasse pra ele...

 

Teu Português tá bom, não precisa te preocupar não.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que eu nunca vou conseguir aprender Portugues viu. e muito complicado. Tenho que ler mais livros em Portugues mas eu tenho preguiça.

Ainda fico perdido no papo, as vezes não consigo entender aonde uma palavra termina e aonde a outra começa. E tudo tem duplo ou até triplo sentido haha e muita sacanagem com cabeça do Gringo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha só Europeu nórdico, que legal!

 

Eu estou tentando aprender o Inglês, dá uma aulas ai Gringo!!

 

Há e eu sou curioso como o Pimentel, o que significa Gringo Vermelho? Se eu estiver sendo chato, nem precisa responder.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Complicado é, mas não é total impossibilidade, pois algum dia poderás aprender, quase 10 anos no Brazil é bastante tempo e creio que mais um pouco de tempo aqui vai te fazer amadurecer mais na língua portuguesa.

 

O problema é que a maioria das pessoas sabe escrever, mas conversar diariamente é que é complicado. E  duplo sentido é bem geral no Brazil.

 

Ex:

Saco=Algum lugar onde se guarda coisas

Saco=Faz referência ao pênis

 

Ou seja, quando sabem que é gringo os caras bagunçam mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk eu citei seu post:

Whenever you see something like that, click the big, red REPORT button.

Gringo Vermelho was a nickname given to me buy some dude working at the McDunas  :P Burger in the small beach town Dunas de Itaúnas in Espirito Santo on the Brazilian east coast.
I was waiting, sitting with my back to him, all sunburnt-red like a lobster and wearing a red T-shirt (Vermelho means red in Portuguese).
When my burger was done that's how he got my attention.

 

 

E quando falei ES = Espirito Santo

Show de bola = Muito legal, entende? kkkk

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Eu realmente até imagino a cena, Rosto Vermelho,Camisa Vermelha.... e o cara chamando: Hei, Gringo Vermelho

 

Essa ficou bem marcada com você.

 

Mas e a PSU né pessoal kkkkkk Estão até a desvirtuar o tópico aqui kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Ué mais aqui não uma seção "papo furado"?

Por isso dei essa ideia, não é necessario seguir obrigatoriamente um assunto.

 

Pois se não, vamos abrir um topico falando somente do nickname e a vida do Gringo Vermelho. " As aventuras e vida do Gringo Vermelho" kkkkk

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...