Jump to content

sobre haswell e PSU

c states

• Please log in to reply
33 replies to this topic

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,253 posts

ola

achei interessante..   http://www.bit-tech....1/haswell-psu/1

c.frio

Allaп

Allaп

InsanelyMaestro

• Moderators
  • 4,366 posts

Rapaz, eu já estava desconfiado dessa linha Haswell, alem de que pra usar sem preocupação no Hackintosh é um trabalho danado.

Valeu por compartilhar C.Frio, é por essa razão que continuo a usar meu querido IvyBridge.  :D

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

É por isso que eu gosto da AMD(não sou fanboy)

Se Hack fosse Vanila com AMD, eu já estava de boa com meu APU Kaveri, mas não é, fazer o que né!

Allaп

Allaп

InsanelyMaestro

• Moderators
  • 4,366 posts

Cara se a Apple parece de ser tão fanboy da Intel, e adquirisse uma linha AMD, a seria show hem!

Linhas baratas pra gente, e excelentes Hacks.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

Concordo plenamente.

Só o APU Kaveri custa uns 600 e alguma coisa a vista e testes que eu já notei ele roda BF4 no High com 30fps o i7 4770K que custa uns 1100 no minimo a vista rodava o BF4 no medium com 11fps...

Só não sei onde encontrei os dados, mas procurando pelo google se acha a informação.

Hacks potentes e o melhor vanilla... mas eu ainda penso em comprar um FX 8350 ainda esse ano e tentar um kernel modificado :P

Allaп

Allaп

InsanelyMaestro

• Moderators
  • 4,366 posts

Esses resultados são bons mesmos.

Mas enquanto esse sonho não acontece, eu não arrisco comprar nada da AMD por hora....

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,123 posts

Seria só testar, e se não funciona, desligar os C-states mais baixos no BIOS. Não vejo problema nenhuma em gastar 1/4 watt a mais kkkkk

Allaп

Allaп

InsanelyMaestro

• Moderators
  • 4,366 posts

Mas será que essa opção vari ter pros Laptops?

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

Acho que não, laptop é bem mais limitado, não tem a versatilidade de um desktop

Eu tenho uma PSU 750w da OCZ que trabalha muito bem e aguenta perfeitamente os trancos, não creio que só uma besteirinha iria acabar com tudo, mas essa PSU ai do tópico é bem equipada pelo visto, achei essa serie platinum até bem atraente.

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,123 posts

Allan: O artigo mesmo disse que laptops nunca vão ter essa problema, lembre que eles sempre vão ser vendidos com fonte adequado! Ou, se for, se algo na construção não aguenta, e claro que ja vai vem com esses C-states deshabilitados pela fabricante, e provavelmente sem ninguem falando mais nada sobre isso.

Pimentel: Acho bem pelo contrario! Laptops costumam ser mais avancados do que desktops quando se trata de gerenciamento de energia.

A questão e de C-states de baixa carga em watts, e se uma fonte ATX normal iria conseguir operar sobre uma carga minimal dessa. Se a fonte "acha" que não tem carga, ela se desliga. Ai, vai gastar menos energia sim kkkkkk, melhor do que qualquer C-state.

Meu Portugues provavelmente ta estranho mas pelo menos não usei Google Tradutor.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

quando me refiro a ser limitado é porque tudo nele é pré configurado, não existem opções na Bios que um Desktop tem. E as vezes tais opções servem muito tanto para usuário normal ou pra quem faz hack

Mes mo já vindo com o C-States desativado ou não, eu prefiro 1000 vezes um desktop. Eu posso ser mais livre  com ele nos testes, ao invés de ficar travado. O prolema é que as pessoas as vezes não dão valor ao PSU, só querem comprar CPUs avançadas, mas esquecem da alimentação de energia que é o principal. O que Steve Jobs fez antes de lançar o Apple II? Tratou de criar uma PSU que prestasse pra ele...

Teu Português tá bom, não precisa te preocupar não.

Allaп

Allaп

InsanelyMaestro

• Moderators
  • 4,366 posts

Meu Portugues provavelmente ta estranho mas pelo menos não usei Google Tradutor.

Ué, pensava que você é Brasileiro.  :rofl:

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

Eu também pensava assim, devido estar escrito Brazil lá na localização, mas...

He's American

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,123 posts

Sou Europeu nordico, moro no Brasil há quase uma decada.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

Pensava que tu eras Americano por saber tanto inglês, mas você é o que de fato? Britânico ou o quê? Não é querer ser muito chato, mas tu conhece a minha curiosidade Gringo Vermelho :D

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,123 posts

Prefiro não dizer. :angel: Inglés não e a minha primeira lingua.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Sei....... Então tu sabe três idiomas e muito bem, olha que o português é meio complexo, até hoje eu ainda estudo ele... Parabéns!

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,123 posts

Eu acho que eu nunca vou conseguir aprender Portugues viu. e muito complicado. Tenho que ler mais livros em Portugues mas eu tenho preguiça.

Ainda fico perdido no papo, as vezes não consigo entender aonde uma palavra termina e aonde a outra começa. E tudo tem duplo ou até triplo sentido haha e muita sacanagem com cabeça do Gringo.

Allaп

Allaп

InsanelyMaestro

• Moderators
  • 4,366 posts

Olha só Europeu nórdico, que legal!

Eu estou tentando aprender o Inglês, dá uma aulas ai Gringo!!

Há e eu sou curioso como o Pimentel, o que significa Gringo Vermelho? Se eu estiver sendo chato, nem precisa responder.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá

Complicado é, mas não é total impossibilidade, pois algum dia poderás aprender, quase 10 anos no Brazil é bastante tempo e creio que mais um pouco de tempo aqui vai te fazer amadurecer mais na língua portuguesa.

O problema é que a maioria das pessoas sabe escrever, mas conversar diariamente é que é complicado. E  duplo sentido é bem geral no Brazil.

Ex:

Saco=Algum lugar onde se guarda coisas

Saco=Faz referência ao pênis

Ou seja, quando sabem que é gringo os caras bagunçam mesmo.

Also tagged with one or more of these keywords: c states

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy