Jump to content

Acer Aspire E1-532 Intel 2955U (1.4GHZ, 2MB L3 cache)

- - - - -

• Please log in to reply
108 replies to this topic

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,445 posts

Olá

Tenta remover as kexts de gráfico da intel, não creio que seja referente a kernel, pois nem KP nem reboot você está pegando, mas si outro tipo de erro...

Se não der, remove as outras kexts gráficas...

casalgoese

casalgoese

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Alan, para na mesma tela que postei ali em cima, O erro sempre esta na ultima linha ou pode estar em linhas anteriores?

Aquela linha que diz assim: FakeSMC: [error] Failed into obtain OEM vendor or product from DMI ela pode ter algum erro?

removi todas as kexts de video Pimentel

Allaп

Allaп

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,812 posts

Tenta outra vez com essa flag:

-f -v GraphicsEnabler=Yes InjectIntel-ig=08000931

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,445 posts

Olá

No geral não se encontra na ultima linha, mas as vezes sim...

Cara essa imagem do olarila já tem tudo, com certeza não é problema na FakeSMC

casalgoese

casalgoese

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Então Allan, não entrou, mas estou achando estranho sempre a mesma tela, sera que estou colocando os comandos no lugar certo? 

Entro nas opões do Clover e na sugunda opção aperto e enter e digito o comando depois enter novamente, vou para ultima linha que é a return e depois mando bootar pelo MV .

Pelo Charmeleon tem alguma diferença no boot? eu não conseguir entrar nem uma vez pelo Charmeleon ainda.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,445 posts

Olá

Geralmente tem.

Tenta apertar 1 enquanto um cursor estiver piscando, aperte ou segure o 1...

Depois disso é só testar com as diversas flags, isso ai já ta virando novela kkkk, mas espero que posamos te ajudar nessa luta.

casalgoese

casalgoese

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 81 posts

Pimentel, sou muito agradecido a força que estão me dando, estou incomodado de ficar incomodando vocês, mas acho que vou providenciar outro isso sim....rsrs e acho que vou encher vocês mais um pouco com o outro. Vou ver o modelo amanha e se me agradar vou ficar com o outro. mas de qualquer maneira, sei que não deu certo até agora por algo que eu estou fazendo errado com certeza porque vocês tem um grande conhecimento e muita disposição de ajudar.

Obrigado Pimentel e Allan....por enquanto....rsrs volto em breve ehn....

Valeu

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMac Deity

• Local Moderators
  • 2,445 posts

Olá

Agradeço pela gratidão, acho que não se trata muito bem de escolher outro, até mesmo porque vai ter problema com outro também :lol:

Mas... Testar com outro modelo também pode ser libertador, pois fica muito mais fácil de fazer testes.

Fico no aguardo. :thumbsup_anim:

Allaп

Allaп

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,812 posts

E se for escolher outro, tenta usar um Hardware IvyBridge, é bem mais facil pra ativar.

Veja uma listagem de Hardware compatíveis aqui: O Hardware certo para seu Hackintosh

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy