Jump to content

Acer Aspire E1-532 Intel 2955U (1.4GHZ, 2MB L3 cache)


casalgoese
 Share

109 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Tenta remover as kexts de gráfico da intel, não creio que seja referente a kernel, pois nem KP nem reboot você está pegando, mas si outro tipo de erro...

 

Se não der, remove as outras kexts gráficas...

Link to comment
Share on other sites

Alan, para na mesma tela que postei ali em cima, O erro sempre esta na ultima linha ou pode estar em linhas anteriores?

Aquela linha que diz assim: FakeSMC: [error] Failed into obtain OEM vendor or product from DMI ela pode ter algum erro?


removi todas as kexts de video Pimentel

Link to comment
Share on other sites

Então Allan, não entrou, mas estou achando estranho sempre a mesma tela, sera que estou colocando os comandos no lugar certo? 

Entro nas opões do Clover e na sugunda opção aperto e enter e digito o comando depois enter novamente, vou para ultima linha que é a return e depois mando bootar pelo MV .

 

Pelo Charmeleon tem alguma diferença no boot? eu não conseguir entrar nem uma vez pelo Charmeleon ainda.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Geralmente tem.

Tenta apertar 1 enquanto um cursor estiver piscando, aperte ou segure o 1...

Depois disso é só testar com as diversas flags, isso ai já ta virando novela kkkk, mas espero que posamos te ajudar nessa luta.

Link to comment
Share on other sites

Pimentel, sou muito agradecido a força que estão me dando, estou incomodado de ficar incomodando vocês, mas acho que vou providenciar outro isso sim....rsrs e acho que vou encher vocês mais um pouco com o outro. Vou ver o modelo amanha e se me agradar vou ficar com o outro. mas de qualquer maneira, sei que não deu certo até agora por algo que eu estou fazendo errado com certeza porque vocês tem um grande conhecimento e muita disposição de ajudar.

Obrigado Pimentel e Allan....por enquanto....rsrs volto em breve ehn....

Valeu

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Agradeço pela gratidão, acho que não se trata muito bem de escolher outro, até mesmo porque vai ter problema com outro também :lol:

 

Mas... Testar com outro modelo também pode ser libertador, pois fica muito mais fácil de fazer testes.

 

Fico no aguardo. :thumbsup_anim:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...