Jump to content

Acer Aspire E1-532 Intel 2955U (1.4GHZ, 2MB L3 cache)


casalgoese
 Share

109 posts in this topic

Recommended Posts

Não meu amigo, eu nem sei o porque você está fazendo esse caminho.

 

A pasta Extra está na raiz, abrindo com o Transmac você vê logo de cara. Ou procura uma pasta chamada Chameleon.

Link to comment
Share on other sites

Allan, Quando você puder estou por aqui ok?

Sobre a versão, acha que outra versão seria menos difícil ou não? claro que mavericks seria show, mas se você aconselhar uma versão anterior, estou dentro, fato é que não vou desistir, enquanto vocês estiverem me ajudando estou dentro, depois posso ajudar outras pessoas também afinal também estou aprendendo.

Link to comment
Share on other sites

A sobre a pergunta.

Eu instalo uma versão qualquer do OS X em uma VM no meu notebook direto, sem problemas.

Isso significa que essa versão que foi instalada na VM também poderá ser instalada diretamente no notebook sem problemas? ou quando for instalar no notebook posso ter problemas que não tive quando instalei na VM?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Cara Deixa de tentar com VM e vai fazer um hack de verdade...

 

Instala no HDD, allan já te deu o guia, só instalar no HDD e ver se funciona, com esse teu CPU acho que só vai até o ML mesmo, raramente irá ao MV

Link to comment
Share on other sites

Ok Pimentel, vou com a real mesmo, vou baixar então a outra versão porque estou indo de Mavericks. Vou baixar no mesmo llugar que o Allan falou mas vou pegar outra versão, vou de ML para ver. Quando terminar de baixar vou tentar novamente. Valeu

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...