Jump to content

Dúvida de Hardware


Leinad12
 Share

167 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

VoodooHDA de fato é ótima, uso e sempre usei... funciona numa boa no geral, testa ai....

 

Donwload: http://sourceforge.net/projects/voodoohda/

 

Remove a AppleHDA ao instalar a Voodoo ou instala a AppleHDADisabler, em alguns casos a AppleHDADisabler não carrega e por isso se a AppleHDA ainda estiver no sistema ela entra em conflito com a VoodooHDA por isso eu instalo a AppleHDADisabler, mas retiro a AppleHDA do mesmo jeito a pasta S/L/E ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Ok... que bom :) Acho que no fórum deve ter isso, mas talvez não deva ter constumização para a tela de carregamento do boot, eu pelo menos só uso a costumização da tela do Clover.

 

Mas procura né! Vai que tem

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Cara se você não consegue instalar o Clover o teu sistema ta "suspenso" e não vai funcionar direito...

 

Clover: http://sourceforge.net/projects/cloverefiboot/

 

Depois usa o aap hackintosh vietnam e configura o teu sistema para a pós-instalação. Esse guia do poken adaptado pelo allan é muito bom pra explicar isso: http://www.insanelymac.com/forum/topic/298132-guia-aio-guias-para-hackintosh/?do=findComment&comment=2021043

Dá uma lida e veja no que você deve selecionar e qualquer coisa coloca teu config.plist aqui para edição... qualquer coisa pede ajuda :)

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, eu vou colocar aqui passo a passo o que tenho que fazer e tu vais me corrigir:

  • Remover a pasta extra
  • Faço o download do clover, e instalo no disco onde está instalado o mac
  • Antes de instalar escolho as seguintes opçoes:
    • Install for UEFI
    • Drivers64UEFI > EmuVariableUEFI-64.efi
    • Drivers64UEFI > OSXAptioFixDrv-64.efi
    • Install RC Scripts on targeted volume
    • Install Clover Preference Panel
  • Abrir o Hackintosh Vietnam Tool e criar o config.plist e o ssdt
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Mas você remove a pasta Extra do sistema? Pois não tem como usar 2 bootloaders ao mesmo tempo.

 

Clover é necessário pra tua mobo, pois creio que ela tem UEFI e que a UEFI está habilitada e somente Clover funciona em UEFI...

Link to comment
Share on other sites

Sim tem

Estou a fazer o seguinte a instalar o Yosemite num disco para testar e desta vez não vou instalar o chameleon para tentar fazer já tudo direitinho a ver.

Só que ao instalar da me system uptime in nanoseconds

Link to comment
Share on other sites

Vou ter que repetir a isntalação toda de novo

Depois de tentar instalar o clover o Mac nao arranca, fica sempre preso em System uptime in nanoseconds

Ate agora para resolver esse problema usava as flags:

  • -v npci=0x2000 UseKernelCache=No

E resolvia o problema mas agora não

Link to comment
Share on other sites

Olá

-v npci=0x2000 UseKernelCache=No

 

Mas uma coisa... todas essas flags são para Chameleon e não para Clover....

 

Cria teu usb bootavel com o clover, ele sempre gera um arquivo chamado config.plist que fica na pasta EFI/Clover... coloca esse arquivo aqui para edição.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...