Jump to content

[Rumor] Apple já tem Macs ARM prontos...Fim do Hackintosh?


Allan
 Share

9 posts in this topic

Recommended Posts

Essa é uma noticia um pouco velha, mas está mais forte agora.

 

Como mostra o titulo, a Apple já tem Macs ARM prontos...mas, estaria relutante em lançá-los.

Leiam a noticia:

 

A Apple pode estar trabalhando com processadores ARM para equipá-los em uma futura geração dos seus dispositivos Mac. A informação foi divulgada pelo site de notícias francês MacBidouille, que citou uma pessoa confiável como fonte da revelação.

  • De acordo com o site, três variações de produtos diferentes receberiam o chipset. Confira:
  • iMacs com processador ARM 64-bits quad-core ou octa-core de quatro núcleosMac mini com processador ARM 64 bits quad-core de quatro núcleos
  • MacBooks de 13 polegadas também com processador ARM 64 quad-core de quatro ou oito núcleos

A Apple também estaria desenvolvendo o OS X 11 especialmente para ser compatível com a linha de processadores ARM. Pelo que pudemos entender, essa nova versão do sistema operacional será equivalente ao OS X 10, mas com suporte ao novo chipset.

O iMac também deverá ser equipado com um novo teclado que incorpora o Magic Trackpad. Segundo as informações do site, os produtos já estão prontos, mas a empresa estaria relutante em lançá-los, sem saber se eles provocariam uma revolução ou um golpe fatal em sua linha. Será que os veremos na WWDC deste ano?

 

Bem, se esse vai ser o futuro da Apple não sei, mas talvez o Hack pode estar com os dias contados.

myHack icon.png

 

Minha opinião. 

 

Uma coisa que acho que vai dar raiva na Apple, é se futuramente os ARM's ficarem populares, dai o Hack nunca acabará!!! kkk

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

:)

 

Eu não acho que vai ser para amanhã, a Intel domina claramente o debate em termos de desempenho e experiência, agora todo mundo está olhando AMD / ARM e Samsung estão tentando juntar forças, mas a Intel tem pontos com um sorriso canto que eles estão à frente logo Broadwell em 14 nm e após a 8 nm ("a razão do mais forte é sempre a melhor"), sabemos que a Apple sempre focado em desempenho e design de sua máquinas e deve pensar sobre o ambiente de software x86 será reescrito para CPU ARM, os Macs são marginais bonitas em comparação com o mundo do PC, eles não vão ter tanto o ainda mais o risco de ser marginalizada com menos CPU desempenho, talvez para o nível de entrada? mas mais sábio com AMD APU tipo de CPU que seria mais adequado para tablets ou para macbook air, de qualquer maneira o hackintosh não está pronto para morrer :)

 

 

je ne penses pas que sera pour demain , Intel domine clairement les débats en terme de performance et d'expèrience , en ce moment tout le monde se cherchent AMD/Samsung et ARM essayent de réunir leurs forces mais Intel compte les points avec un sourire en coin tellement ils sont en avance , bientôt broadwell en 14 nm et en suivant le 8 nm ("la raison du plus fort est toujours la meilleure ") , nous savons qu'Apple s'est toujours tourné vers la performance et le design de leurs machines et il faut penser a l'environnement logiciel du x86 qui devra être réécrit pour les CPU ARM  , les Macs sont assez marginals comparé au monde du PC , ils ne prendront pas non plus le risque d'encore plus se marginaliser avec des CPU moins performants , peut-être pour l'entrée de gamme ? mais plus judicieux avec des CPU AMD de type APU qui seraient plus appropriés  pour les tablettes ou pour  les macbook air , quoi qu'il en soit le hackintosh n'est pas prêt de mourir :) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

:)

 

233865831.png

 

184916732.png

 

510054863.png

 

 

o 4670k é muito para trás em jogos ;) 4670k é o melhor, isso é tudo :)

 

 

le 4670k est loin derrière  ;)  dans les jeux le 4670k est meilleur , c'est tout :) 

 

My test :) 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei desse benchmark.

 

Mas em custo/beneficio os AMDs são melhores.

Um amigo meu costuma dizer: "CPU Intel é como um caminhão de carga, consegue trabalhar com coisas pesadas, já os AMD é como uma ferrari, é rapido, mas não é tão bom para trabalhar com coisas pesadas".

Link to comment
Share on other sites

O diferencial incontestável da Apple sempre vai ser o DESIGN (e os preços) kkkk

Vai chegar uma hora que os preços vão ter que baixar e aí sim os Hacks vão se acabando aos poucos (ou não) … pq os hack são muitos fáceis de fazer upgrade. Aqui no Brasil não temos a mesma cultura dos Estados Unidos por exemplo que é trocar por um novo.

Link to comment
Share on other sites

É o design é incrivel e o conjunto das peças tambem é show de bola. Mas se eles usasem um hardware de qualidade e baixo custo, dai a historia muda. hehe

 

Com relação aos preços...espero que chegue essa hora mesmo hem.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...