Jump to content

[RESOLVIDO] Adaptador Wireless USB não funciona com App Store


Fabio AD
 Share

20 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Minha placa de rede queimou então adquiri um adaptador wireless USB para usar Internet, mas estou recebendo novamente a mensagem da App Store: "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado".

 

Tentei extrair o device-properties pelo EFI Studio como tinha feito com minha placa de rede mas não aparece na lista.

 

Como faço para extrair?

Link to comment
Share on other sites

Quando faço gfxutil -f ethernet ele diz que o DevicePath not found.

 

O motivo deve ser porque é um adaptador Wireless USB e não PCI.

 

Existe alguma forma de eu adquirir o DevicePath de um dispositivo USB?

Link to comment
Share on other sites

No link só explica como instalar. Ele já está instalado e funcionando. Só que está dando o erro "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado" ao fazer tentar se logar na conta da AppStore.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo problema aqui, porém é pra rede cabeada. Minha 8111F onboard (ASUS B85M-E) só funciona com driver Lnx2Mac porém fica extremamente lento batendo até 200Kbps ao invés de 100Mbps... Então se ele conseguir fazer funcionar a AppStore dele eu consigo também com o mesmo procedimento.

Link to comment
Share on other sites

Fiz a dica da NullEthernet por este link: http://www.tonymacx86.com/network/127059-laymans-guide-access-mac-app-store-nullethernet-kext.html

Funcionando perfeitamente agora!

Pelo que pesquisei este problema acontece com todo mundo que tem hackintosh só com adaptador Wireless USB. O AppStore exige a presença de uma placa de rede "built-in" e este NullEthernet resolve o problema!

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...