Jump to content

DSDT notebook Avell Titanium


OuVerRos
 Share

65 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Leia aqui esse meu guia:

Tem muita coisa junta nele que vai te ajudar bastante.

 

A coisa é + ou - assim:

*Instalar o Chameleon

*Criar a SSDT

*Patchear a AICPUPM

*Não marcar ou não habilitar P e C States, pois isso será gerado pelo SSDT

*O PM não é criado pelo DSDT, mas sim pelo SSDT....
 

Se você deseja excluir NullCPU você tem que usar PMpatch

 

 

Você pode fazer tanto com esse utilitário quanto com o patch via comando que o guia ensina....

 

Agora Está tudo bem mastigadinho agora para você.

Link to comment
Share on other sites

Opa! tava lendo os links ali que o carbo passou e fiquei na dúvida pq fala DO NOT TRY IT ON NOTEBOOKS (Não tente isso em notebooks).

 

Sobre o audio ainda vou resolver mas antes vou ver isso do gerenciamento de energia ...

 

@Pimentel … estou lendo o teu guia ->  http://www.insanelymac.com/forum/topic/295577-gerenciamento-de-energia-para-sandy-bridgeivy-bridgehaswell-cpu/

Link to comment
Share on other sites

Olá

Eu nunca usei esse utilitário para patchear a aICPUPM, por isso não sei se roda em note mesmo, mas o patch via comandos funciona em note e isso te dou certeza.

Acerca do guia... não precisa patchear o kernel como manda no titulo XCPM, pois isso é só para Haswell... com o teu e o meu são Sandy as coisa são bem mais simples.

Link to comment
Share on other sites

OSx86 é muito sinistro mesmo!!! Atualizei o Chameleon que tava no 2.1svn 2069 pro 2.2svn-r2377 e o sistema não sobe o.O …

tive que voltar pro 2.1svn 2069.

 

Falta 23 min pra terminar o download do update 10.7.5 … vou deixar o sistema atualizado. Só pode ser isso. Esta no 10.7 ainda kkk

Link to comment
Share on other sites

Quanto mais eu mexo com OSx86 mais eu me surpreendo … antes não subia em 64bits só em 32… dai atualizei o chameleon e não ia nem em 64 nem em 32. Voltei o chameleon e agora sobe em 64 hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, instala o Mavericks ai.

 

É totalmente compativel, te passei um metodo por PM.

opa! vou testar … já tentei outras vezes mas era em outro pc.

Veja se a flag i386 está no boot.plist se estiver exclua.

Se mesmo assim não subir em 64, use a flag Force 64bit (-force64)

Muito sinstro velho … agora esta indo normal em 64. Mas com a versão anterior do chameleon … com a nova não sobe nem em 64 nem em 32.

 

Mas eu vou tentar o Mavericks. Outra vez eu tentei por USB e não consegui. Mas vou tentar de novo … vai dar certo!!!!! (pensamento positivo) =)

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Testa mesmo... esse método é bem legal o MV roda brincando ai...

 

Depois é só instalar o Chameleon + atualizado, pois o 2.1 não funciona no MV e se quiser baixa logo o combo 10.9.2, acho que ainda não lançou o 10.9.3 para o público em geral...

 

Depois de atualizar,instala o chameleon e ajusta o PM

Link to comment
Share on other sites

E se der usa a DSDT na hora do update.

 

Aconselho inserir no seu config.plist a flag AsusAICPM, pois com ela evita os KPs na AICPM, dai não é necessario aplicar o patch na AICPM.

Link to comment
Share on other sites

Poxa vcs são fogo! Ficam me colocando pilha pra por o MV … acabei de deixar o sistema no 10.7.5 e já ativei a rede kkk … falta só o gerenciamento e o audio!

 

Baixei o OS X Mavericks 10.9.2 bootable USB for Intel PCs e vou fazer o penboot aqui no meu mpb e testar a instal do MV hehehe

 

Welcome to the hackintosh!!!

Link to comment
Share on other sites

Hummm … vou baixar o 10.9 então.


O audio ainda não fiz pq estava fazendo update pro 10.7.5 e depois fiz os últimos updates via Apple Menu.

Como eu estou no trampo não posso ficar 100% em cima e daí demora hehehe inclusive estou de saída as 17:30 e o resto vai ficar pra amanhã. Eu trabalho amanhã e folgo na sexta =)

 

vlw a todos!!!

 

cya

Link to comment
Share on other sites

Qual o problema com o audio?

não conseguiu atiivar usando AppleHDA?

Olá Mirone ...

 

Minha primeira opção foi tentar usar a VoodooHDA e remover a AppleHDA. Mas não ativou o audio.

 

Li suas postagens em Português e Inglês, tem bastante coisa sobre o tema da AppleHDA. Gostaria de saber se pra extrair o CodecDump só com Linux?

Link to comment
Share on other sites

Atualizei a pasta Extra … obrigado pelas edições. Nossa faz muito tempo que não mexo com isso hahaha até algumas coisas simples eu havia esquecido!!!

 

O tema esta o Default mas se tu tiver uma tema legal eu queria por aqui =)

 

Estou removendo a nullcpu da Extra e reparando as permissões.


Deu kp com a AppleIntelCPUPowerManagement … 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...