Jump to content

kernel panic

- - - - - kernel panic snow leopard

• Please log in to reply
6 replies to this topic

luciobh

luciobh

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 3 posts
Boa noite!
Pra começar gostaria de esclarecer que tentei de tudo, li em fóruns mas nao consegui fazer meu Hackintosh.

Sempre tive Windows e confesso q gosto dele, mas depois de experimentar o Os X, nao quero mais o windows, quero meu hackintosh!

Minha configuração é:
mobo: dh55tc
Cpu: i5 750
Gpu: nvidia geforce gts 250(usando hdmi)
Ram: 4gb patriot(2x2gb)
hd: 750gb Seagate

Primeira versão q tentei foi a mountain lion. Consegui facilmente instalar e iniciar o sistema, porem nao consegui funcionar o audio e o video nao tinha como escolher as configurações e resoluções. Tentei, logo depois, o mavericks, mas nao conseguia interface grafica pra instalar. Comecei a pesquisar e vi aqui no forum que a versao mais compativel com minha mobo era a snow leopard 10.6.3.
Resolvi entao baixa-la e e instala-la, mas nao consigo iniciar a instalação. Tem dado KERNEL PANIC como na foto abaixo.
Gostaria que soubessem que estou há 2 semanas tentando e pesquisando TODO DIA e nao consegui. Alguem pode me ajudar?

Attached Files

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 3,815 posts

Olá, seja bem-vindo.

Pra consertar esse KP, você pode usar a NullCPUPM, dai quando o OS X iniciar você aplica o patch na AICPM, dai remove a Null.

Veja como aplicar o patch: Gerenciamento de energia para Sandy Bridge/Ivy Bridge/Haswell CPU

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,771 posts

Olá

Tenta instalar o Maericks, se Intel C2Q roda MV, penso que o 1º geração core i também rode. Pelo visto você não sabe de muita coisa acerca de hackinstosh.

OS X iniciar você aplica o patch na AICPM, dai remove a Null.

Nehalem não precisa de patch, só adicionar P e C States no Chameleon já basta.

luciobh

luciobh

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Olá
Tenta instalar o Maericks, se Intel C2Q roda MV, penso que o 1º geração core i também rode. Pelo visto você não sabe de muita coisa acerca de hackinstosh.

Nehalem não precisa de patch, só adicionar P e C States no Chameleon já basta.

Nao sei nada sobre hackintosh... tenho tentado aprender mas ta mto dificil! Quais bootflags uso? Ta tao dificil q pensei em contratar alguem pra fazer, mas em belo horizonte(brasil) nao conheço quem faça

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 3,815 posts

Te passei um metodo por PM.

As flags iniciais pode usar -v, para ver o que está sendo carregado e ver os erros. pode usar tambem -f -x, pode usar juntos ou separados.

Agora te digo uma coisa, não sei se essa grafica vai funcionar no Mavericks.

luciobh

luciobh

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Te passei um metodo por PM.

As flags iniciais pode usar -v, para ver o que está sendo carregado e ver os erros. pode usar tambem -f -x, pode usar juntos ou separados.

Agora te digo uma coisa, não sei se essa grafica vai funcionar no Mavericks.

Sera q no 10.8 funfa?

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,771 posts

Olá

O 10.9 funciona legal ai e suporte para placas GT e GTS só veio na atualização 10.8.3, ou seja, instalando o 10.9, você terá um sistema atual e com suporte a sua gráfica.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy