Jump to content

Montar versão pela cx de pandora


Mário=)
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Sale galera, de boa?

estou querendo colocar novamente no meu pc o OSX, so que a versao que tenho aqui é muito antiga

 

minha config é essa:

PROC: Intel Core 2 Duo E4500 / MB: ASUS P5GC-MX/CKD/POST/SI / RAM: 2X 2GB RAM KINGSTON PC2-6400 DDR2 SDRAM / VGA: NVIDIA GEFORCE 8600 GTS MSI 256MB GDDR3 MONIOTOR: SAMSUNG SyncMaster 2232BW Plus/MagicSyncMaster CX2232GW Plus (Digital) / HD: 1TB Seagate ST31000524AS SATA2 / MIDIA: TSSTcorp CDDVDW TS-H653N SATA 2 LAN 1: RealTek Semiconductor RTL8192CE Wireless LAN 802.11n PCI-E Network Adapter / LAN 2: Qualcomm/Atheros L2 Fast Ethernet 10/100Base-T Controller AUDIO: Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio [A1] / TV: Philips/NXP SAA7133/SAA7135HL Multimedia Capture Device / MOUSE / KEYBOARD: USB

 

gostaria de saber se é possivel montar um virtual box e gravar uma compilaçao com os kext certos pela cx de pandora

 

 

Link to comment
Share on other sites

então. dá pra instalar até o Mavericks ai.

 

te mandei um metodo por PM.

 

agora essa placa de TV, acredito que não vai funcionar. pois o OS X não usa isso, saidas de videoque são usadas são HDMI.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara, so me tira uma duvida, faço o boot e dou boot pelo dvd normal? baixo a versao do itunes do maverick? 

 

Siga as instrunções que te mandei. Lá fala pra gravar a imagem no pen drive, dai vai dar boot pelo pen drive, nada de DVD.

 

iTunes do Mavericks??

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

×
×
  • Create New...