Jump to content

Mac OS X e integridade do sistema

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Marcos393

Marcos393

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 29 posts

Olá à todos, agora pouco, pesquisando na Internet sobre problemas de temperaturas altas em PCs rodando o Mac OS X, me deparei com um artigo que fala algo sobre "fogo", "incêndio" e mostra uma peça danificada, fiquei preocupado e estou para adquirir um i7 4770k e uma placa mãe da Intel, gostaria de saber se, quem faz Hackintosh tem esse risco de perder peças de hardware, queimadas ou de outra forma ou se é totalmente seguro eu ter, de fato, um.  Eu estou agora preocupado sobre utilizar o Mac, porém é a melhor alternativa pra mim, porque trabalho com música e o Logic Pro X é a melhor opção e só roda em Macs. Alguém poderia me ajudar por favor? Gostaria de saber se é seguro utilizar o Mac em um i7 4770k novinho, visto que é um processador caro e eu tomo conta do que eu possuo, logo quero ele funcionando 100%. O que vocês me dizem sobre esse caso? Eis aqui o artigo falando sobre isso

http://provideocoali...nly-caught-fire

iFIRE

iFIRE

InsanelyMacaholic

• Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,807 posts

bom, eu uso Mac faz muitos anos, nunca ouvi uma coisa assim :P , mais eu sempre tenho um extintor no pe da mesa por si chega a passar isto  :D

Allaп

Allaп

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 3,016 posts
  • Interests:Yosemite Final Version

Olha cara temperaturas altas vão ter se fizer atividades pesadas, como todo PC tem.

Mas pra resolver esse problema no Hack é simples, veja aqui: Gerenciamento de energia para Sandy Bridge/Ivy Bridge/Haswell CPU

Se o gerenciamento estiver certo, não vai ter problemas.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy