Jump to content

10.9.2 trava logo após voltar do sleep


cumpadi
 Share

12 posts in this topic

Recommended Posts

Meu hackintosh está travando logo após despertar do sleep <10.9.2 -Gigabyte EP45T>. O teclado, bem como o mouse não funcionam.  Se puderem me ajudar, desde já agradeço.

Anexei cópia do system.log para ver se ajuda em alguma coisa.

System.rtf

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo reply. O gerenciamento de energia parece estar OK, pois segui as instruções do <Pós Instalação>.

O Sleep funciona normal, o que está estranho é que logo após o despertar o teclado e o mouse ficam inoperantes. Aí sou forçado a dar o restart. Vou instalar as kexts e ver como fica. 

Link to comment
Share on other sites

Desculpe a demora...  Meu mouse e teclado são USB sim e estão habitados no BIOS. Rodei o terminal <kextstat> e o appleLPC não aparece, sinal que não está carregando, correto? Em que o não carregamento da appleLPC pode afetar? Tem como corrigir isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ooo Allan, desculpa a demora.... É que estava atolado no trabalho! Revi toda a instalação e o DSDT que estou utilizando é aquele do DSDT Auto-pacher <que contém a placa-mãe que utilizo>. Eu disse que o gerenciamento de energia estava blz, mas eu me enganei.Testei trabalhar com e sem o NullCPUPowerManagement.kext. <com> roda de boa e <sem> acontece de travar. Por isso que a LPC não estava carregando... Eu tava confundindo com RTC,  Sorry!!! A princípio o pc está estável... Precisa editar o DSDT? Sou um ZERO a esquerda nesse caso... 

post-733174-0-12150900-1398934434_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Coloca no seu boot.plist os itens:

<key>GenerateCStates</key>
<string>Yes</string>
<key>GeneratePStates</key>
<string>Yes</string>

E essa informação da imagem ésta errada.

Para verificar se está tudo bem, verifique essa linha:

post-1166456-0-30791100-1398879761.png

Link to comment
Share on other sites

O boot.plist contém o Generate C/PStates e c/ relação à mensagem <Wake reason> eu não encontrei. Pisei na bola, de novo, depois do problema eu tinha alterado as configurações de repouso do computador/monitor. Restaurei aos padrões e vou ver como se comporta. Desculpe o transtorno e obrigado pela atenção. Vlw.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...