Jump to content

Bootloop UEFI Update

- - - - - Bootloop z68x-ud3h-b3

• Please log in to reply
1 reply to this topic

Marta Reis

Marta Reis

InsanelyMac Protégé

• Donators
  • 25 posts
  • Interests:video editing, photography, color grading

Alguém sabe como posso resolver um problema de Bootloop com a motherboard?

Não posso prosseguir com o hack enquanto não solucionar o problema. A mobo sempre fez bootloop mas piorou após a atualização para UEFI (versão U1). 

A maior parte das vezes salta o screen da BIOS e fica parada em ecrãn negro. Não consigo fazer boot do CD/DVD ou USB seja em UEFI, Legacy… enfim, acho que já tentei de tudo. Não sei se esta relacionado. 

Como já referi a motherboard faz bootloop desde que a comprei mas era tolerável. Neste momento é um verdadeiro problema!

São bem vindas sugestões para solucionar a questão mas o básico já foi feito, acho. Retirar bateria para fazer reset ao CMOS, etc, etc. 

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,150 posts

ola...

cheque se outro SO(win ou linux) esta rodando para afastar duvida  qq sobre algo errado com o hardware....cheque tb a compatibilidade da gtx 560ti, e deixe so 4GB de memoria durante a instalacao,  como vc fez mudanca na bios ao que parece (atualizou) ,nao sei se muda algo..veja se encontra o colega "ios9" no chat ou no forum..ele tem uma dessas pl mae rodando mavericks....meu conselho eg começar por "leagacy"....e tentar tb com o chameleon....(tem menos variaveis para configurar no inicio)

eu tenho uma tb igual com um 2500K e uma gt250...ainda com o 10.8.4...

c.frio

Also tagged with one or more of these keywords: Bootloop, z68x-ud3h-b3

Topic Stats Last Post Info

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy