Jump to content

Bootloop UEFI Update


Marta Reis
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Alguém sabe como posso resolver um problema de Bootloop com a motherboard?


 


Não posso prosseguir com o hack enquanto não solucionar o problema. A mobo sempre fez bootloop mas piorou após a atualização para UEFI (versão U1). 


 


A maior parte das vezes salta o screen da BIOS e fica parada em ecrãn negro. Não consigo fazer boot do CD/DVD ou USB seja em UEFI, Legacy… enfim, acho que já tentei de tudo. Não sei se esta relacionado. 


 


Como já referi a motherboard faz bootloop desde que a comprei mas era tolerável. Neste momento é um verdadeiro problema!


 


São bem vindas sugestões para solucionar a questão mas o básico já foi feito, acho. Retirar bateria para fazer reset ao CMOS, etc, etc. 

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

cheque se outro SO(win ou linux) esta rodando para afastar duvida  qq sobre algo errado com o hardware....cheque tb a compatibilidade da gtx 560ti, e deixe so 4GB de memoria durante a instalacao,  como vc fez mudanca na bios ao que parece (atualizou) ,nao sei se muda algo..veja se encontra o colega "ios9" no chat ou no forum..ele tem uma dessas pl mae rodando mavericks....meu conselho eg começar por "leagacy"....e tentar tb com o chameleon....(tem menos variaveis para configurar no inicio)

eu tenho uma tb igual com um 2500K e uma gt250...ainda com o 10.8.4...

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...