Jump to content

[duvida] Qual Notebook escolher

- - - - -

  • Please log in to reply
16 replies to this topic

#1
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts
Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mais já a algum tempo q fiz meu primeiro hackintosh em um "notebook" e hoje tô querendo montar meu segundo Hackintosh em outro notebook a questão é que tenho que escolher dentre três são eles: Samsung Ativ Book 2/Lenovo G400S/Asus X451CA todos estão na mesma faixa de preço, porém o real "problema" é qual o melhor hardware para o hackintosh, pois quero que o notebook seja o mais funcional póssivel, (principalmente o Wi-Fi e o gerenciamento de energia) pois será para uso externo!!, e vi que muitos notebooks tem problemas principalemente nessa parte!

#2
Allaп

Allaп

    InsanelyMaestro

  • Moderators
  • 4,367 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Bem-vindo.

 

Olha esses Ativ da Samsung são chatos, os da Lenovo estão dando bons resultados.

 

Eu uso o Lenovo G480, perfeito, wifi perfeita. A unica coisa que não funciona é o Leitor de Cartões.

Agora sobre esse Lenovo G400S o Mirone tem/teve um, parece que é bom, manda um PM pra ele perguntando.

 

O Artur-pt, tem o Lenovo G500. 



#3
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

Esse g480 não acho de forma nenhuma ta dificil pacas, só acho o g485 ¬¬



#4
Allaп

Allaп

    InsanelyMaestro

  • Moderators
  • 4,367 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Já deve ter saido de linha.

Dá uma olhada no Lenovo G400S.

 

Mas pesquisa antes, eu vou dar uma olhada pra você, tem outros amigos que tem Note que são muito bons e funcionais, dai eu relato pra você.

 

É urgente a compra?



#5
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

É.. mais ou menos  tô pendendo pro g400s mesmo mais a questão é a faixa de preço.. de 1.1k a 1.3k, tava querendo fazer esse hackintosh pra estudar, será que presta ? hehe



#6
Allaп

Allaп

    InsanelyMaestro

  • Moderators
  • 4,367 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Entendi.

 

Então depende dos estudos que vai fazer, já pesquisou se os programas que vai usar pra estudar, tem pra OS X?



#7
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

Tem Sim!, vou usar a Suite Office e uma ou outra coisa editando imagens ! cara tem o LG S460 que tá num preço bom também, meu medo é só a questão das Kexts (ACPI/Wifi/Video/Teclado/Som) fora isso de boas, os notes que são mais conhecidos tão tudo fora de linha.. mais tô entre o Lenovo G400S e o LG S460, só alguém falar qual o melhor...

 

PS: o meu Hackintosh atual é um n3mobile 4gb de ram/ Pentium T4550 Dual Core/320GB de HD/(sem tela) e Rodando o Mavericks 10.9.2 (coisa que eu quero que rode no outro ..) !



#8
Allaп

Allaп

    InsanelyMaestro

  • Moderators
  • 4,367 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Caraca, meu amigo, vai de Lenovo G400S.

Esse LG é muito fraco, o Lenovo te dá mais performace.



#9
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

Opa, tu acha que vai rodar de boa no G400S? , já tô com o usb pronto só esperando comprar o bixo !



#10
Allaп

Allaп

    InsanelyMaestro

  • Moderators
  • 4,367 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Espera mais um pouquinho.

 

Falei com o Mirone, acredito que ele vai dar uma olhada aqui no tópico, dai ele vai dar uma opinião mais segura.



#11
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

Comprei o G400S mesmo... Peguei uma Promoção show e levei ele... pelo que vi o áudio dele é Conexant e as Placas de Rede e o Bluetooth são Atheros, vou ter alguma dificuldade no áudio né? (ou o VoodooHDA Resolve ?), e quanto a Bateria o VoodooBattery é universal né?



#12
Mirone

Mirone

    InsanelyMac Deity

  • Local Moderators
  • 2,049 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

o Codec de Audio é conexant cx20757?



#13
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

Parece que é ele mesmo



#14
Mirone

Mirone

    InsanelyMac Deity

  • Local Moderators
  • 2,049 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Parece que é ele mesmo

Tenho uma kext que funciona parcialmente, se quiser experimentar.



#15
hansreno

hansreno

    InsanelyMac Protégé

  • Members
  • Pip
  • 8 posts

opa, ela funciona o que tanto?



#16
Mirone

Mirone

    InsanelyMac Deity

  • Local Moderators
  • 2,049 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

fones de ouvido e alto falantes internos.



#17
Allaп

Allaп

    InsanelyMaestro

  • Moderators
  • 4,367 posts
  • Gender:Male
  • Location:Brazil

Show de bola, tenta ai hansreno. 

 

Parece que esse Note é uma boa escolha.

Hey Mirone depois de der posta um geekbench pra ver o desempenho desse note.







0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy