Jump to content

[duvida] Qual Notebook escolher


hansreno
 Share

17 posts in this topic

Recommended Posts

 

Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mais já a algum tempo q fiz meu primeiro hackintosh em um "notebook" e hoje tô querendo montar meu segundo Hackintosh em outro notebook a questão é que tenho que escolher dentre três são eles: Samsung Ativ Book 2/Lenovo G400S/Asus X451CA todos estão na mesma faixa de preço, porém o real "problema" é qual o melhor hardware para o hackintosh, pois quero que o notebook seja o mais funcional póssivel, (principalmente o Wi-Fi e o gerenciamento de energia) pois será para uso externo!!, e vi que muitos notebooks tem problemas principalemente nessa parte!

 

Link to comment
Share on other sites

Bem-vindo.

 

Olha esses Ativ da Samsung são chatos, os da Lenovo estão dando bons resultados.

 

Eu uso o Lenovo G480, perfeito, wifi perfeita. A unica coisa que não funciona é o Leitor de Cartões.

Agora sobre esse Lenovo G400S o Mirone tem/teve um, parece que é bom, manda um PM pra ele perguntando.

 

O Artur-pt, tem o Lenovo G500. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já deve ter saido de linha.

Dá uma olhada no Lenovo G400S.

 

Mas pesquisa antes, eu vou dar uma olhada pra você, tem outros amigos que tem Note que são muito bons e funcionais, dai eu relato pra você.

 

É urgente a compra?

Link to comment
Share on other sites

Tem Sim!, vou usar a Suite Office e uma ou outra coisa editando imagens ! cara tem o LG S460 que tá num preço bom também, meu medo é só a questão das Kexts (ACPI/Wifi/Video/Teclado/Som) fora isso de boas, os notes que são mais conhecidos tão tudo fora de linha.. mais tô entre o Lenovo G400S e o LG S460, só alguém falar qual o melhor...

 

PS: o meu Hackintosh atual é um n3mobile 4gb de ram/ Pentium T4550 Dual Core/320GB de HD/(sem tela) e Rodando o Mavericks 10.9.2 (coisa que eu quero que rode no outro ..) !

Link to comment
Share on other sites

Comprei o G400S mesmo... Peguei uma Promoção show e levei ele... pelo que vi o áudio dele é Conexant e as Placas de Rede e o Bluetooth são Atheros, vou ter alguma dificuldade no áudio né? (ou o VoodooHDA Resolve ?), e quanto a Bateria o VoodooBattery é universal né?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...