Jump to content

Instalação iAtkos ML2 - Dell Vostro 3450


Krytias
 Share

96 posts in this topic

Recommended Posts

Olá galera, possuo um notebook Dell Vostro 3450 e estou tentando instalar o iAtkos ML2, porém sempre trava na tela do iAtkos ao terminar de carregar ou ao pressionar qualquer tecla.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Bem Vindo.

 

Leia aqui: Importante: Sobre Tonymac e iAtkos

Não damos suporte a iAtkos.

 

Use o OS X original da Apple, baixado na AppStore.

 

Coloque sua assinatura pra te ajudarmos.

Obrigado, gostaria de instalar uma versão retail, porém achei que iAtkos seria mais fácil para começar, adicionei assinatura e gostaria de ajuda para a instalação do ML 10.8.3.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Qual é a gráfica desse notebook? HD 2000/2500 ou 3000?
Sabendo que somente a HD 3000 tem suporte nativo dentre essas 3 já citadas.

Distro parece + fácil, mas é puro engano… somente dor de cabeça futuramente.

 

De qualquer forma, te dei uma solução para instalar o OSX retail... aproveite! :)

Link to comment
Share on other sites

Ao tentar realizar a instalação, estou enfrentando um problema onde para na tela preta com o erro seguinte:

 

BootCacheControl: Unable to open /var/db/BootCache.playlist: 2 no such file or directory

Link to comment
Share on other sites

Olá

Ele sempre para na mesma parte, estou usando um disco auto inicializável.

 

O pendrive já é auto-bootável, não é necessário nenhum disco de inicialização… é só dar boot pelo pendrive mesmo e pronto.

 

Fica com isso mesmo, tudo o que você vai fazer usando esse guia:

Use Pendrive, veja como criar o seu aqui: Penboot

 

A imagem já fez... ela é bootável, só gravar no pendrive e dar boot, não tem erro.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela ajuda de todos, gravei a imagem no pendrive, porém, agora o erro que está é Still waiting for root device, segue imagem:

bcBku7C.jpg

Link to comment
Share on other sites

Galera, estou conseguindo instalar, o problema estava na porta USB, um membro de outro fórum me pediu para trocar a porta USB de 3.0 para 2.0, mas como  já estava na 2.0, coloquei na 3.0 e funcionou, o único problema agora, é que ele está dividindo a tela em 4, mas vamos ver se depois da instalação isso muda. Conforme forem surgindo outras dúvidas posto aqui, pois ainda não terminou de instalar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...