Jump to content

Instalação iAtkos ML2 - Dell Vostro 3450


Krytias
 Share

96 posts in this topic

Recommended Posts

Consegui instalar a placa de rede e a mesma está funcionando perfeitamente, a única coisa que ainda me incomoda é o touchpad que não funciona com duplo clique, mas de resto está perfeito. Galera, estou com um pente de 4 GB e um de 2GB, estava pensando em trocar o de 2 Gb por um de 4 GB, o que acham?, terei muita diferença?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Consegui instalar a placa de rede e a mesma está funcionando perfeitamente, a única coisa que ainda me incomoda é o touchpad que não funciona com duplo clique, mas de resto está perfeito. Galera, estou com um pente de 4 GB e um de 2GB, estava pensando em trocar o de 2 Gb por um de 4 GB, o que acham?, terei muita diferença?

 

Obrigado.

 

Que bom que está funcionando a rede. Sobre o touchpad há milhares de kexts, tem que ver qual é a controlado do seu driver de touchpad (Elan, etc..) veja se tem pra download.

 

E sobre a memoria, mais memoria sempre é bom, vai ficar com 8GB isso é muito bom, depende do que vai fazer.

Ajuda muito pra jogar, renderização de video...

Link to comment
Share on other sites

a única coisa que ainda me incomoda é o touchpad que não funciona com duplo clique, mas de resto está perfeito. 

Have you actually looked in touchpad preference pane before saying that? Some of the options (like tap to click are disabled by default). Everything is working with the files you used .. 

1. tap-to-click

2. drag + lock

3. two finger tap for middle click

4. 3 finger tap for right click

5. 2 finger vertical scrolling + 2 finger horizontal scrolling

6. 3 finger up for show desktop (bind to F6 in keyboard preferences)

7. 3 finger down for mission control (bind to F3 in keyboard preferences)

8. 3 finger left and right for back and forth..

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, enfim consegui arrumar o touchpad, mas agora estou com outro problema, possui a placa wireless ar5b95 atheros, e o mac só está conectando em redes abertas ou com seguranca wep, poderiam me ajudar?.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Eita, cara então quem pode te dar um suporte melhor é o proprio TimeWalker, pois as kexts foi ele quem inseriu, então não sei.

 

O que me ajuda aqui é o plugin "AirPortAtheros40" que esta dentro da kext "IO80211Family" que é a que uso pro meu Wifi.

 

Pra funcionar o seu Wifi, vc usa essa kext? IO80211Family

Link to comment
Share on other sites

A sim, aparece uma mensagem certo?

 

Apenas ignore pressione OK e pronto.

 

Isso é uma proteção da Apple.

Pra não atrapalhar, deixe em "Segurança e Privacidade" - "De qualquer lugar"

Screen Shot 2014-03-19 at 7.24.58 PM.png

Link to comment
Share on other sites

Ola, depois que troquei o hd do mac e fui reinstalar começaram a dar diversos problemas, agradeço a ajuda de todos vocês, mas estou desistindo de rodar o os x no note, pois cada hora da um problema.

 

Obrigado novamente, até mais.

Link to comment
Share on other sites

Sim, no antigo estava tranquilo, ai troquei o antigo pois era de 5400 rpm e coloquei de 7200, instalei normalmente como havia feito da outra vez, mas agora não instala o clover, deu esse problema no wifi...., enfim, só problemas. Entao, melhor ficar só com o bom e velho linux mesmo.

Link to comment
Share on other sites

And was reset without any OS X?

 

Checks if your Note could sustain a 7200RPM, it consumes much more energy, there must be something to configure.

This laptop came with 7200rpm HDD from the factory, at least my early 2012 model did. And I hated that it created vibrations and noise .. also it heated up the touchpad a LOT

 

He is getting problems with clover because he is trying to install from the installed package. If he'd run clover from USB provided in my guide, installed DELL SCT OSX  Support Package and added clover to boot manager via bcfg everything would have worked. I have zero issues (except fan noise, but it's DELL fault) on this very same laptop...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigos, tenho o mesmo tipo de hardware so a diferencia que e um i5 com 8GB de ram e HD 750. Estou usando Mavericks está funcionando blzinha a única coisa que não conseguir fazer foi habilitar a porta VGA para monitor externo. alguém poderia me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Seja Bem-vindo.

 

Bem, um má noticia é que a Apple não usa VGA, ou seja, sem suporte.

Já vi users conseguirem o funcionamento sem fazer nada, simplesmente funcionou, isso não acontece com todos.

 

Aqui mesmo, não funciona nada.

 

Acredito que seu Note deve ter HDMI, usa ele, é bem melhor.

Link to comment
Share on other sites

Olá galera, cheguei a ver esse post mais não quero ariscar pois o sistema tá rodando blzinha. So tenho uma duvida sobre o teclado do meu note, pois a tecla ALT esta fazendo a função da tecla COMMAND e teclado do WINDOWS = OPTION e CTR = CONTROLE, o de vocês estão assim também? 

Outra pergunta sobre o FaceTime e Photo Booth no meu note não funciona, a camera liga ate o led mais não exibi nada agora no skype funciona normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Sobre as funções do teclado é assim mesmo, mas você pode mudar a ordem.

Vai no Preferencias do Sistema > Teclado > Teclas Modificadas, veja:

Screen Shot 2014-03-25 at 7.31.04 PM.png

 

Aqui deixei o Ctrl = Command, Windows = Control, Alt = Opition, Caps Lock deixo na mesma.

 

E sobre o FaceTime e PhotoBooth geralmente em Notebook são reconhecidas nativamente, veja se ela está selecionada nesses apps.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...