Jump to content

Oi, informação sobre este Hardware! please!


andre.juiced
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpem minha noobisse, e naão sei se estou usando a área correta do fórum para perguntar isso, mas aqui vai

 

Estava pesquisando uma nova build para comprar, e estou interessado na Asus Z87 Pro + Intel i7 4770 3.4Ghz LGA 1150, gostaria de saber se é confirmado que rola normal para o Mountain Lion 10.8.5, eu pesquisei e achei alguns tópicos dizendo sucesso, e outros q não rola criando uma confusão na minha cabeça... 

 

Eu queria saber se dá pra instalar, no mountain lion 10.8.5 e no mavericks, porém por problema de compatibilidade com minha placa de som externa que uso para trabalhar, o mavericks não é uma opção viável no momento(será resolvido em breve)..dai gostaria de saber se essa build rola para o mountain lion, e se tem algum problema conhecido..O que inicialmente me confundiu foi o fato q não encontrei BIOS modificada para essa Asus como utilizei em uma P8Z77V da Asus e no meu atual hackintosh com uma Asus P5Q...

 

Asus z87 pro

i7 4770 3.4Ghz LGA 1150

16gb RAM ddr3 corsair vengance

Geforce GT640 2gb ddr3

 

Obrigado em adianto, só precisava ter certeza absoluta antes de comprar o hardware!

Desculpe qualquer coisa se postei na área errada do fórum..

 

Abraçooos!

 

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Haswell CPU e suportado desde 10.8.5, então não á problemas em usar ML e o MV, desde que no caso o ML seja a versão 10.8.5(devido ao xcpm)

 

Se essa mobo tem no mínimo a opção AHCI, então não é preciso usar nenhum Bios modificada...

 

Essa configuração é boa e e suportada.... Boas compras! :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Haswell CPU e suportado desde 10.8.5, então não á problemas em usar ML e o MV, desde que no caso o ML seja a versão 10.8.5(devido ao xcpm)

 

Se essa mobo tem no mínimo a opção AHCI, então não é preciso usar nenhum Bios modificada...

 

Essa configuração é boa e e suportada.... Boas compras! :)

Nossa Demoroou valeu demaiss irmão!! Obrigado pela atenção,e a comunidade aqui, como sempre ajudando muito! =] Vou comprar

Depois crio um tópico pra dizer como foi a instalação!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...