Jump to content

[Duvida] Qual versão Mac instalar nesse Notebook?


Vitoka
 Share

46 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

Ok... vê teu hardware então em loco e posta aqui.

 

Outra coisa... fazer um hack é difícil, mas não impossível.

 

Se quiser continuar conosco então usa aquela solução que te dei via PM, da boot e posta os resultados.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Tem como, mas terá que colocar o bootloader+kexts_essencias+configuração tudo isso é necessário para se criar uma usb bootavel com o ML e com qualquer outro SO
Outra coisa, você terá que ter algum computador apple para fazer isso de forma + confortável...

Não sei porque, mas já te dei tudo o que era necessário via PM, era só baixar a imagem que te recomendei, gravar numa pendrive e bootar... Não sei pra que você está procurando dificultar as coisas....

A escolha de qualquer forma é sua, então toma aqui o guia para criar sua própria usb bootável: http://www.insanelymac.com/forum/topic/280756-guide-the-all-in-one-guide-to-vanilla-os-x-including-chameleon-dsdt-for-beginners/

Link to comment
Share on other sites

Cara como um amigo meu me diz, você está com a faca e o queijo na mão.

 

Preste atenção aos metodos que te foram indicados, é facil e rapido, leia com calma.

 

Qualquer coisa estamos ai... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Grava ele como o guia que te dei manda... se não me engano é um app chamado SuseStudio....

 

Deixa em Fat32 com NTFS tive problemas ao gravar e o pendrive tem que estar limpo(vazio).

 

Outra coisa, tenta ler mais as coisas... um hack é feito a partir da tua vontade também... 50% é minha e de outro usuário de ensinar e 50% tua de ler e aprender.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Só vou te atentar para algumas coisas... Não damos suporte a tonymac e suas ferramentas, devido isso: http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/

 

As únicas ferramentas de pós-instalação suportadas pelo fórum são Pandora e Myhack

 

Eu particularmente não gosto dessas ferramentas All-in-one para fazer pós-instalação, elas instalam muitas coisas indevidas que deixa o sistema "sujo", por isso existe o Pós-Instalação do forum que deixa as coisas mais limpas

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Claro que tem que fazer pós-instalação... A imagem é bootável(pronta para boot)é nela que está tudo ajustado... o que ela vai fazer é te ajudar a instalar o OSX, ela não vai fazer nada além disso....

 

Depois de instalado o negocio é contigo, é você quem vai instalar o bootloader, kext necessária e configurar...

Link to comment
Share on other sites

Olá

Ok... você consegue instalar certo?! E depois de instalado ele fica nessa tela preta e não aparece nada certo?!

Só tenho uma coisa pra te dizer... De certeza que não vai iniciar devido tu somente ter instalado o sistema e não ter feito a pós-configuração nele Da boot novamente com o usb bootável, mas dessa vez escolhe o HDD que instastes o OSX... tenta ver se o sistema sobe...

Caso ele não suba(inicie)e pare na famosa tela da maçã, reinicia, e tenta dar boot com -v

Link to comment
Share on other sites

Bom, deu certo, mais depois não deu mais, não consegui inciar mais, nem nada, então larguei mão de tudo

 

o loko, você chegou a ler a matéria que te mandei?

 

o código serve para você ter certeza do que está fazendo, pois se der erro como deu ai, saberá como resolver.

 

mas não desista, faça o seguinte, inicie com -v, e poste a foto pra gente te ajudar.

 

se desistir agora por apenas 1 erro, de nada adianta fazer um hackintosh.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

É você quem sabe se vai desistir... a vontade de começar foi sua assim como a de terminar...

 

O que falta para ti e para todo iniciante é ler com calma e entender certas coisas que no começo são bem complexas...

 

De qualquer forma vamos estar aqui caso pretenda voltar.

Link to comment
Share on other sites

o loko, você chegou a ler a matéria que te mandei?

 

o código serve para você ter certeza do que está fazendo, pois se der erro como deu ai, saberá como resolver.

 

mas não desista, faça o seguinte, inicie com -v, e poste a foto pra gente te ajudar.

 

se desistir agora por apenas 1 erro, de nada adianta fazer um hackintosh.

 

Sim, eu li, mais não entendi muito bem

Link to comment
Share on other sites

Bom, vou refazer a instalação, depois de concluído tudo, eu posso usar o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] pra instalar bootloader e as Kests? 

Link to comment
Share on other sites

Olá

AS ferramentas de tonymac não são suportadas pelo fórum ... saiba mais acerca disto: http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/

O que te falta é começar a ler as perguntas frequentes do fórum, também te falta é dar uma lida nas regras do fórum...

Pós-instalação: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/
Tenta ler e compreender... eu posso te ajudar, mas você também tem que fazer a tua parte.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...