Jump to content

[AJUDA] Instalação do Hackintosh


m1randa
 Share

48 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

Por isso mesmo tu tens que usar o nawcom modcd, se não me engano ele vem em uma imagem .iso e pode ser gravada e usada igual ao Empire EFI, mas o nawcom modcd é justamente para CPU que não são suportadas pelo OSX.

 

Procura ele no google e faz o download.

Link to comment
Share on other sites

Depois de fazer isso vou precisar do teclado , é que eu tenho dois teclados e quando inicio o EFI ( que deu duas vezes ) ele pedia F5 mas nenhum dos teclados funcionou a carregar F5 (são ambos ligados por USB )


O meu PC sempre que escolho boot por CD do nawcom ele reinicia .... :(

Link to comment
Share on other sites

Olá

Você digita isto na tela de escolha do dispositivo pra boot...

 

-v -f

ou -v -f -x

Parece que você tem um conhecimento bem básico acerca de hack, mas camarada, realmente você precisar ler as coisas...

Essa pergunta que você fez agora me deixou até assustado...

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

iniciei o pc fazendo boot com o EFI Empire e tentei escrever de ambas as maneiras -v -f e -v -f -x e depois de carregar todos os fiheiros diz para continuar carregar em qualquer tecla, eu carrego e o ecrã fica preto , o que faço ?

 

me ajuda

Link to comment
Share on other sites

olá

 

fácil não é.. mas isso já estás a ver.. e isso é muito antigo.. quase da idade da pedra..

 

macs são máquinas evoluidas a nivel de hardware..  por isso mac os x não é fácil de instalar em qualquer coisa.. ainda + no teu

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá

Cara essa instalação está muito louca... primeiro de tudo, tu necessita habilitar o Modo Sata para AHCI e aparentemente a sua Bios é muito limitada...

Eu também nem sei se esse teu CPU tem suporte em OSX, então existem múltiplos fatores que dificultam a instalação... Te digo que um Intel Core 2 Duo tem suporte no ML, você poderia compra-lo caso tua mobo fosse socket 755... Montar uma maquina com core i+mobo compativel não está caro, tu pode até aproveitar tua GPU, pois ela tem suporte.
 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...