Jump to content

Mavericks 10.9.2


artur_pt
 Share

28 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

saiu beta de 10.9.2 build (13C32)

 

foca

 

Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 12.45.21.png

 

Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 13.56.09.png                                 Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 13.56.33.png

 

praticamente todas as kext foram atualizadas

 

nova applehda (2.6.0)

 

 Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 14.01.31.png

 

Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 14.02.25.png

 

Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 14.03.27.png

 

 

bom hack

Captura de ecrã 2013-12-20, Ã s 14.02.52.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá

Você me interpretou mal… quando disse “Disponível no site da Apple” me referi a algo mais genérico. Realmente só está disponível para os desenvolvedores, mas a área Apple Developers não deixa de ser do domínio da Apple, ou seja, faz parte do site da apple… de qualquer forma quem quiser baixar essa versão tem que ter uma Apple ID registrada no site da apple para ter acesso a sua conta no Apple Developers… :)

 

Link to comment
Share on other sites

A sim, então blz.

 

Eu fui seco quando vi que estava disponível no site (publico), cara esse update demora tanto pra sair que é como meu amigo André disse: "Vamos ter o OS X 10.10, antes do update 10.9.2." kkkkkkk

 

Flw

Link to comment
Share on other sites

ola...

em uma asrock h87m com uma gtx650 funciona (ge=no) ok com clover (legacy)..+ 10.9.0.., update na epoca para o 10.9.1 sem problemas..update agora para 10.9.2  erro..

RTC: only single RAM bank (128 Bytes)...freeze

 

em safe mode da erro de mising bluetooth transport...e pci conf begin.. dependendo de mudanças..

 

com chameleon tb nao vai..pci conf begin

c.frio

 

 

na ga z87x update ok, na asrock z77 ok, na asrock h77 ok

Link to comment
Share on other sites

ola Allan..

 

pode me dar  o caminho?  esta com a referencia RTC ,ou apresenta outro nome e q signifique RTC ? ja rodei tanto...

 

 porque de dar isto na atualizacao?

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

ola iFire

 

bom "ve-lo'..mas se nao chego a rodar o OS...em qual fase posso usar o terminal para isto? ou se der manda uma ja patcheada..(alias deve ter no osx86.net)  ja que estou no clover...dando boot...outra coisa..o boot que tenho dado a chegar nesse erro rh feito de um pen drive...pois nao coloquei o boot ainda no HD...poderia ser esta a "diferença" ,em nao aceitar a update?  pois a atualizaçao do 10.9.0 para o 10.9.1 foi feita com o boot ja no HD...

um abraço

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Hum, tá certo iFire, é que como ele testou com o Clover, então pensei que ele deve ter configurado de outro Hack.

 

Agora se ele tem só esse Hack, dai fica impossivel editar o config.plist por linha de comando.

 

C.Frio, você não tem outro Hack pra editar o config.plist?

Link to comment
Share on other sites

Ola Allan... obrigado iFire...

 

andei ralando para pegar o jeito dessa asrock h87 (eh tinhosa...)com a bios patcheada, na instalacao do 10.9.0 primeiro, pois estava estranha...parece que agora acertei (tanjo que desmarcar audio fix,wifi fix ,lan fix(senão para em bluetooth... e coloquei o fakesmc na pasta 10.9 do clover),estou instalando agora em um hd externo...apos rodar redondo, vou catucar nele com atualização,,,dai reacerto a applertc

 

tenho sim...mas com chameleon..mas tem o hd com o 10.9.0 ok..nesta mesma H87...

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Ok.

 

Mas quando mencionei outro Hack, não seria pra testar a config.plist nele, mas editar ela.

Dai se a configuração não deu certo, você vai modificando no outro Hack.

 

Acredito que você colocou uma DSDT pra fazer a install? você mencionou: "tanjo que desmarcar audio fix,wifi fix ,lan fix" 

recomendo não usar uma DSDT editada pra fazer a install, mas sim deixar que a original (sem edições) seja usada.

 

Uma vez usei uma DSDT editada, e me atrapalhou muito na install.

Link to comment
Share on other sites

ola Allan..

eh,eh isto q estou fazendo..mas ainda na instalacao do 10.9.0...

a dsdt q mexi foi a propria do clover..nao coloquei uma externa..esteje certo que ja pulei para muito lado...

vou formatar o cerebro..para nao ficar repetindo erro em cima de erro...lol... :D

c.frio

Link to comment
Share on other sites

ola Allan & ifire.

para dar um retorno...

bem..nada como formatar o cerebro para ver outros angulos..instalei o 10.9.0  (h87m patched bios) com um "mix", basicamente clover..e boot final  com o chameleon 2377,com um minimo de detalhes..nvram,sata acho q so..

ainda estou tentando entender...lol..

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...