Jump to content

Problemas com dsdt


marcos caco
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

olá pessoal!, bem meu problema é o seguinte, nao consigo criar meu dsdt e add o patch para minha hd3000, segue meu dsdt.dsl puro, e aqui esta o patch necessario desde ja obrigado.

 

 

Add this to the _DSM method of GFX0/IGPU.

 

"AAPL,snb-platform-id", Buffer (0x04) { 0x00, 0x00, 0x01, 0x00 }

 

 

 

 

link:https://www.mediafire.com/?92fphrf98gd5lhc

Link to comment
Share on other sites

amigo tenho outro problema agora, depois de instalar o clover bootloader meu notebook inicia com o display preto, estava lendo sobre esse problema e encontrei a seguinte informação:
 

But one note. Some notebooks (like my Dell Inspiron 1525) booted into black screen. You can use sleep-trick or erase Device(CRT) from DSDT.

o problema é que nao encontro o tal CRT no meu DSDT voce poderia me ajudar novamente? att

Link to comment
Share on other sites

para melhorar a informação da sua memoria no "Sobre este Mac" no config.plist do Clover em SMBIOS, coloca as informações da sua memoria.

 

isso é apenas estetico, não vai melhorar o sistema, mas fica legal.  :D

 

ou tenta deixar o Clover identificar sozinho.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

para melhorar a informação da sua memoria no "Sobre este Mac" no config.plist do Clover em SMBIOS, coloca as informações da sua memoria.

 

isso é apenas estetico, não vai melhorar o sistema, mas fica legal.  :D

 

ou tenta deixar o Clover identificar sozinho.

hehe foi o que eu fiz, assim que terminei de acertar o clover add as infs das memorias ;)

Link to comment
Share on other sites

Blz!!  B)

 

Hey Cara, pelo que vi na sua imagem ai em cima, tem um icone de cartão de memoria.

 

Seu leitor foi reconhecido OOB? (OOB = Out Of the Box - não precisou de kexts/edição)

 

Ele é PCI ou USB? Vlw

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...