Jump to content

Atualizando sua AppleHDA


Mirone
 Share

52 posts in this topic

Recommended Posts

você pode instalar as duas juntos, e sim elas devem ser instaladas em S/L/E.

Mirone, boa noite.

 

Instalei as kexts que você enviou e elas funcionaram em parte.

 

Explico: o volume está aparecendo na barra de menus, mas continuo sem som no fone de ouvido. Uso fone de ouvido, e não caixas.

 

Tentei ouvir arquivos de MP3 e CD de áudio usando o Quicktime, mas não tive som com nenhum dos dois formatos.

 

As opções que aparecem para mim em “Selecione um dispositivo para a saída de som” são: ‘Microfone externo – Porta do Microfone’, ‘Saída de linha – porta de saída de áudio’ e ‘Saída digital – porta de saída digital óptica’. Tentei com ‘Saída de linha’ e ‘Saída digital’ para MP3 e para o CD de áudio mas não consegui som com nenhum dos formatos em nenhuma das saídas.

 

O fone de ouvido está conectado em uma entrada frontal do gabinete. Conectei o fone na saída da placa-mãe, mas também não teve som. No Windows, tenho som tanto na entrada frontal como na placa-mãe.

 

Consultando a Central de ajuda, vi que para “Selecione um dispositivo para a saída de som” existem as opções ‘Altos-falantes internos’, ‘Audio de monitor’, ‘Fones de ouvido”, alto-falantes através de USB e outros dispositivos. Para mim, em “Selecione um dispositivo para a saída de som”, só aparecem as três opções que relacionei acima.

 

O que devo fazer ?  Mexer em alguma configuração na parte de som do Mountain Lion ? Instalar outra kext ? Alterar o layout_id da HDEF ?

 

Obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...