Jump to content

Tela branca logo depois do logo da Apple


ClaudioJuniorBR
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Olá. fiz uma maquina virtual do Snow Leopard para poder fazer um USB boot pelo sistema MAC, fiz um arquivo bootavel por ele com o iAtkos_ML2.

Logo depois disso fiz a formatação corretamente e fiz a instalação do ML2, ai quando o PC vai reiniciar para ir para a tela de boas vindas, ele sai do logo da Apple e fica em uma tela branca sem fazer nada! e sem o mouse.

Tentei tantas vezes que até pareceu erros. tirei foto de um deles, mais tem um problema o erro esta sendo cortado não sei por que...

 

Minhas configurações.

Asus PCWARE IPMH61R2

Intel Core i3 2100 Sandy Bridge.

Memoria DDR3 8g.

AMD Radeon HD 6950 , Core 830MHz, Memory 1300MHz.

 

64pc7d.jpg

 

não sei o que fazer, alguem pode me ajudar? estou usando o iATKOS_ML2.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Essa tela é de KP, mas não damos suporte a distros...

Se quiser pode fazer uma usb installer com uma imagen retail+bootloader

Aqui tem um guia que explica como fazer: http://www.insanelymac.com/forum/topic/280756-guide-the-all-in-one-guide-to-vanilla-os-x-including-chameleon-dsdt-for-beginners/
Dá uma boa lida.

 

Mas se não quiser usar um sistema retail e preferir distro, sinta-se a vontade para postar esse problema no site da iAktos...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Essa tela é de KP, mas não damos suporte a distros...

 

Se quiser pode fazer uma usb installer com uma imagen retail+bootloader

 

Aqui tem um guia que explica como fazer: http://www.insanelymac.com/forum/topic/280756-guide-the-all-in-one-guide-to-vanilla-os-x-including-chameleon-dsdt-for-beginners/

Dá uma boa lida.

 

Mas se não quiser usar um sistema retail e preferir distro, sinta-se a vontade para postar esse problema no site da iAktos...

Ow, so sorry.
Thanks very much.
Link to comment
Share on other sites

olá

 

dá um bios default..

 

tens a grafica intel hd desabilitada na bios ?

 

tás a ter problemas na appleacpiplatform

 

boot

 

-f -v GraphicsEnabler=No

 

ou

 

-x

 

se conseguires fazer boot deves também ter problemas gráficos

 

isso é 1 desk porque está a usar o smbios de 1 macbookpro8,1 k é 1 notebook ?

 

bom hack

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá

 

ai pouco te posso ajudar.. realmente n está essa nem nenhuma das kext gráficas .. nem sei como isso vai instalar o sistema..

 

por isso não gosto de distro.. mas isso é uma opinião pessoal...

 

procura bem por ai no pen.. não sei se estará noutro sitio... mas.. vê se tem um file extensions.mkext ?

 

no clover.. as kext tem de estar por ai... nalgum sitio.. e essa k te disse tá a impedir de chegar no ambiente gráfico..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

ai pouco te posso ajudar.. realmente n está essa nem nenhuma das kext gráficas .. nem sei como isso vai instalar o sistema..

 

por isso não gosto de distro.. mas isso é uma opinião pessoal...

 

procura bem por ai no pen.. não sei se estará noutro sitio... mas.. vê se tem um file extensions.mkext ?

 

no clover.. as kext tem de estar por ai... nalgum sitio.. e essa k te disse tá a impedir de chegar no ambiente gráfico..

 

bom hack

Você teria um tutorial facil para mim fazer? quero baixar tudo de novo, e tentar do Zero.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

este é um bom guia .. infelizmente está em inglês mas dá para teres uma ideia do que te espera..

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/280756-guide-the-all-in-one-guide-to-vanilla-os-x-including-chameleon-dsdt-for-beginners-updated-for-mavericks/

 

de qualquer das maneiras lembra do k escrevi nos últimos post..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá

Esse é mesmo guia que te dei anteriormente.

Se tivesse seguido o que eu disse não teria tanta dor de cabeça pra nada. Distro é perda de tempo atualmente.

Esse guia está em inglês, mas não é dificil, é só restaurar a imagem para o pendrive e instalar o Chameleon...

Além do mais existe Google tradutor caso não saiba inglês.

Qualquer problema em fazer teu usb installer é só perguntar aqui mesmo.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...