Jump to content

Freezer na tela da maçã( Bootscreen )

Ajuda Urgente

• Please log in to reply
5 replies to this topic

Budoski

Budoski

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Olla peoples!! :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Eu estou com maior problema!

Hoje eu fui instalar o bem dito do iAtkos V7 e me vejo totalmente feliz no progresso da intalação!

Instalou tudo normal, mais quando reiniciou e ligou o sistema eu me vi totalmente arrependido!

-_-  -_-  -_-  -_-  -_-

Ficava parado na tela com o logo da apple!

( A maça na qual eu roubei um pedaço )

num liga nem nada

nem aparece a rodinha!!

Placa mae

POS - MI945AA

Mémoria Ram de 1,5 Gbs

Processador  Pentium VI

HDD de 76,0Gbs 

placa de video on board!

(PC VELHOO!!!  LIXOSO!!)

Bem pessoal será que vc podem me ajudar?  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  B)  B)  B)  B)  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:  :wink_anim:

dcai777

dcai777

BAZINGA!!!!!!!!!!!

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 700 posts
  • Interests:Hacking your Hackintosh

boot with -v and post

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,939 posts

Olá

Bem-vindo

Se tu quiseres pode tentar usa SL retail+nawcom modCD

Mas não espere milagres desse PC. Mais uma coisa... Não damos suporte a distros por aqui... só retail.

Espero que compreenda e dê uma olhada também nas regras: http://www.insanelym...boardrules&id=3

mendietinha

mendietinha

mendi

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 877 posts
  • Interests:full hackintosh.

pentium 6?

Budoski

Budoski

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts

Não gente, me desculpem o certo é Pentium IV. Eu tenho uma distro do Snow Leopard mas perdi meu cd do #####. Vou ter que gravar outro!

Mas quando eu tentava com o Snow Leopard Retail ele simplesmente reiniciava !

Eu ligava, colocava o cd do ##### e dava boot  pela reail, so que quando aparecia o logo da apple dava uma misera piscadinha nele e reiniciava!

Estou mesmo querendo instalar esse hackintosh a meses! será que vcs podem me ajudar de alguma forma?

Desculpa gente!!

ha meses eu estava tentando dar o boot nessa coisa !!

Já tentei com a Retail e tmb nn funcionou!

Usei o cd o iB00T e tmb nn deu!
Entrou até a hora de selecionar a retail mais quando tentei dar o boot o pc reiniciou e dai decidi partir pras distros,,

mas enfim, ja tentei -x32 cpus=1  

-v -x 

-v -f 

-v -x32 cpus=1

ja tentei de tudo e não funciona !

ja com a distro eu consigo instalar, mas não passa da tela de inicialização nem por decreto! Alguém me ajuda ai pf?

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,939 posts

Olá

O unico jeito é pelo SL retail+nawcom modCD devido teu CPU ser antigo.

E evite falar ou referenciar as ferramentas de tonymac. Temos regras contra isso devido ele ser um ladrão…

Deveria saber que as ferramentas de tonymac são tão limitadas que ele somente diz que hack só pode ser instalado em core i, mas isso não é verdade.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy