Jump to content

Problemas Upload - Broadcom Ethernet 57**


Kataryno
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Tenho o 10.8.2 instalado na minha máquina, Packard Bell TK85. Após alguma pesquisei finalmente consegui por quase tudo funcional, contudo ainda encontro uma dificuldade que apesar de não por em causa o funcionamento geral do pc, causa-me algum transtorno que se prende com o facto de o upload (quer local quer via internet) da minha placa de rede ethernet não funcionar.

 

Ou seja, sempre que estou por cabo consigo navegar na net, fazer downloads etc, tudo normal contudo se tiver necessidade de fazer uploads, simplesmente não dá de tão lento que é. Mesmo a nível local, quando por exemplo quando acedo via vnc ao computador, o ecrã demora imenso a aparecer e todo o processo é bastante lento. Quando faço o mesmo por wireless funciona tudo como é suposto. Penso que o problema será com o kext da placa de rede.

 

Nas imagens seguintes deixo qual o kext carregado, device e vendor id:

 

post-1207265-0-16908000-1380038316_thumb.png

 

post-1207265-0-79040400-1380038336_thumb.png

 

Alguém já teve algum problema semelhante ? Só o upload ter problemas?

 

 

Cumprimentos

 

 

Link to comment
Share on other sites

Boas Artur!

 

ja tinha dado uma vista de olhos nesse tópico e descarregado esse kext. Instalei com kext wizard e apaguei aquele que a minha placa carregava. No arranque seguinte não carregou de todo nenhuma placa de rede. O que sugeres que tente fazer? renomear este kext para o nome daquele que a minha carrega, instalar juntamente?

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo ficheiro Artur.

 

Experimentei como disses-te mas infelizmente não carregou o kext. Nos logs vi o seguinte erro:

 

Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino.local com.apple.kextd[12]: Failed to load /System/Library/Extensions/BCM5722D.kext - (libkern/kext) link error.
Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino.local com.apple.kextd[12]: Load my.name.adlan.BCM5722D failed; removing personalities from kernel.
Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino kernel[0]: kxld[my.name.adlan.BCM5722D]: The super class vtable '__ZTV20IOEthernetController' for vtable '__ZTV22my_name_adlan_BCM5722D' is out of date. Make sure your kext has been built against the correct headers.
Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino kernel[0]: Can't load kext my.name.adlan.BCM5722D - link failed.
Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino kernel[0]: Failed to load executable for kext my.name.adlan.BCM5722D.
Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino kernel[0]: Kext my.name.adlan.BCM5722D failed to load (0xdc008016).
Sep 24 22:36:35 HacBook-Pro-de-Goncalo-Catarino kernel[0]: Failed to load kext my.name.adlan.BCM5722D (error 0xdc008016).
 
 
O que achas que poderá ser?
 
Obrigado pela ajuda
Link to comment
Share on other sites

olá

 

n está a aceitar essa versão da kext...

 

n minha assinatura tem meus os x files.. baixa e lá está outra versão da kext.. 

 

tenta com a outra

 

reparaste as permissões da kext ? instalaste a kext ? não copiaste para system/library/extensions

 

as kext são para instalar não para copiar

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Boas Artur!

 

A kext que me recomendaste no segundo tópico já funcionou :)

 

Obrigado pela ajuda, agora para o PC ficar totalmente completo falta-me apenas activar as portas HDMi e VGA. Já estive a ler algumas coisas sobre isso mas implica sempre a edição de algumas kexts, tenho de me dedicar a isso a ver se porventura consigo resolver.

 

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...