Jump to content

[AJUDA] Carregamento infinito na tela da maçã


joxboy
 Share

31 posts in this topic

Recommended Posts

Por favor, não sei se é a área mais indicada, mas não sei onde mais pedir ajuda: eu usava Hackintosh iATKOS - Mac OS X 10.6.8, há um bom tempo (10 meses +/-), e vi que o processador estava "Intel Core 2 Solo" sendo que o meu é o Core 2 Duo... Baixei o Chameleon Wizard, e selecionei o iMac 10,1, se não me engano foi esse. Quando reiniciei o computador, não saía da tela da maçã, sempre carregando. Posso acessar os dados do Mac pelo Windows, e tentei alterar a smbios para MacPro3,1 e não mudou nada o carregamento...


Por favor, alguém pode me ajudar a resolver esse erro?


Link to comment
Share on other sites

A partir do windows apague todo o conteudo nas pastas cache em system/library/caches....e em library caches e ainda na pasta home (seu nome de utilizador)...e use smbios 9,1 que é indicada para core 2 duo...tente isso...

 

Edit: ou faça o que artur disse...

Link to comment
Share on other sites

olá

 

já tentaste subir com o dvd de install ?

 

tenta fazer boot com ele.. e depois selecionas o hd..

 

se subir.. vais no dvd copias essa kext

 

e instalas no hd com kext wizard em system/library/extensions

 

 

ou tenta subir com 

 

-x

 

e fazes a copia da kext e instalas

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

não estou com o DVD aqui... e entrar com -x não resolve. vou tentar fazer o download desse arquivo em algum site

 

consegui fazer o download de uma pasta AppleRTC.kext de 10.6.8, coloquei em \System\Library\Extensions\AppleRTC.kext, substituí todo o conteúdo, e continua o mesmo erro... fiz algo errado?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

O que usa é Distro.

Distro é uma calamidade pra resolver seus problemas após mexer em alguma coisa.

E posso até dizer que já faz algum tempo que já não damos mais suporte a distro.

 

Tenta uma instalação limpa, onde aprenderás a fazer um hack de verdade e ainda poderá usufruir 100% de um hack.

Baixa o SL: [link removed]

É uma imagem retail da app store apenas com arquivos essenciais de boot.

Edited by Gringo Vermelho
Warez links not allowed
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá 

 

me parece exactamente a foto k já vi.. essa é com boot

 

-f -v

 

o k também podes fazer é voltar a instalar o sistema por cima desse.. não perdes nada dos files pessoais.

 

se dizes k não mexeste na kext .. nem tens reset da cmos... e k sempre funcionou...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá 

 

me parece exactamente a foto k já vi.. essa é com boot

 

-f -v

 

o k também podes fazer é voltar a instalar o sistema por cima desse.. não perdes nada dos files pessoais.

 

se dizes k não mexeste na kext .. nem tens reset da cmos... e k sempre funcionou...

 

bom hack

Consegui o DVD de instalação, tentei reparar o disco e o programa disse que não pode fazer isso... Estou pensando em partir para o OS X Mountain Lion, Baixei o iATKOS ML2 10.8.dmg. Posso fazer uma partição e instala-lo a partir da partição feita pelo Windows?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se o install reconhecer a partição .. deves poder...

 

embora todos os meus hd são GUID.

 

espero k n estejas a perguntar se trabalha na tua config.. isso é hack.. sempre incógnita..

 

bom hack

Consegui! fiz um backup e formatei a partição do mac, e instalei o 10.6.2! So estou com mais uma duvida, eu tenho o iATKOS ML2, tentei duas vezes coloca-lo numa outra partição usando o myHACK, mas nao aparece no boot, e nao abre no mac... é provável que eu tenha baixado corrompida?

Link to comment
Share on other sites

olá 

 

só se tua mobo for antiga e n tiver ahci ?

 

e ai...

 

muita gente pensa k com hardware antigo pode instalar mac os x ... é falso.. mac são bastante evoluídos a nível de hardware...

 

bom hack

Entendi, tenho um intel core 2 duo com nvidia 9400gt, olhei alguns site e vi que era compatível... eu coloco em ahci na BIOS, formatei um pendrive, restaurei o iatkos lá, instalei o chimera, quando dou o boot pelo pendrive dá erro... entrei com -v para te mostrar: original.jpg

Link to comment
Share on other sites

Olá

Está fazendo coisa errada.

iAtkos é distro, já vem modificada para boot não precisa instalar  bootloader, já vem dentro da imagem o bootloader...

Chimera também é ferramenta "beast" de tonymac, não damos suporte para suas ferramentas.

Já  que insisti em instalar distro… então vá em frente...

Restaura o pendrive com a imagem do iatkos e da boot direto sem mexer em nada.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Está fazendo coisa errada.

 

iAtkos é distro, já vem modificada para boot não precisa instalar  bootloader, já vem dentro da imagem o bootloader...

 

Chimera também é ferramenta "beast" de tonymac, não damos suporte para suas ferramentas.

 

Já  que insisti em instalar distro… então vá em frente...

 

Restaura o pendrive com a imagem do iatkos e da boot direto sem mexer em nada.

 

Fiz isso que vc disse, formatei como Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente) e restaurei com o iatkos. No boot apenas fica numa tela preta com uma barra vertical piscando... Fiz algo errado?

Link to comment
Share on other sites

Olá

imagem para fazer em USB só serve retail.

Só não te interrompe no que fazia devido tu insisti em instalar distro.

 

Tem como fazer com distro, mas serve para poucos hardwares, que no teu caso não era o compatível.

 

Um conselho: Esquece distro e baixa aquela imagem que te dei via PM, está teimando em algo que já poderia ser solucionado.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o boot de dvd é diferente de usb... n serve

 

tens de arranjar uma imagem para usb.. ou tentares instalar um boot loader nessa.. mas já estás a adulterar a imagem...

 

bom hack

Obrigado por estarem me ajudando! Está dificil aqui, eu consegui fazer a instalação do Lion (10.7) baixei comprado da apple store, e usai o myHACK, instalei tudo certo, mas na hora de inicializar pela primeira vez, carrega eternamente... Na pasta extra não tem smbios... precisa de uma foto do -v? por favor, me ajude...

Olá

 

imagem para fazer em USB só serve retail.

 

Só não te interrompe no que fazia devido tu insisti em instalar distro.

 

Tem como fazer com distro, mas serve para poucos hardwares, que no teu caso não era o compatível.

 

Um conselho: Esquece distro e baixa aquela imagem que te dei via PM, está teimando em algo que já poderia ser solucionado.

Desculpa, não recebi... Pode enviar de novo? Existe algum que possa instalar direto o 10.8 ou o 10.7? Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Olá

Com o Myhack eu só trabalhei com o 1.0, mas essas novas versões ainda não… Não acho ele muito bom, mas tem quem goste...

 

Existe algum que possa instalar direto o 10.8...

É realmente isso que eu te enviei é uma imagem pronta para dar boot, não precisa instalar mais nada nela(não é uma distro)

Ok vou te enviar novamente.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Com o Myhack eu só trabalhei com o 1.0, mas essas novas versões ainda não… Não acho ele muito bom, mas tem quem goste...

É realmente isso que eu te enviei é uma imagem pronta para dar boot, não precisa instalar mais nada nela(não é uma distro)

 

Ok vou te enviar novamente.

Não consegui instalar, logo que dou boot com o pendrive uma tela preta aparece... 1255496_620293171337024_1847414053_n.jpg

 

eu tentei colocar as BIOS igual pediram aqui: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804

Mas as minhas Bios não tem a maioria dessas opções, mas alterei as que tinha... mesmo assim aparece o mesmo erro. O que será que é?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Tente remover a kext ApplePolicyControl /System/Library/Extensions/AppleGraphicsControl.kext/Contents/PlugIns/ApplePolicyControl.kext

 

Remova com o Transmac.

 

Mas antes de remove-la faça um backup dela, possa ser que não seja ela a causadora do problema...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...