Jump to content

Primeiro Hackintosh Itautec N8645 ati4650m i5 540m


andrelip
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

 

Gostaria de instalar o hackintosh no meu notebook. Me lembro de tentar a muito tempo numa versão do Leopard e ficava em um loading eterno no carregamento.

 

Meu notebook tem o nome da placa mãe sobrescrito na raiz pra "ITAUTEC", porém o chipset é Intel-HM55.

Ele possui uma placa de vídeo offboard que é a ATI 4650, mas que pode ser colocada em dual com a do processador ou até mesmo desativada diretamente na Bios.

 

Gostaria de tentar novamente colocar o sistema no ar. Sei que provavelmente o Wireless não deve funcionar, porém gostaria de conseguir as funcionalidades vitais.

 

Qual o melhor roteiro para mim e qual versão ou instalador utilizar? Estou com o iatkos ML2 aqui, vale a pena tentar essa versão e com qual comando no boot?

Desculpa tantas perguntas, não consigo achar informação suficiente sobre meu notebook e só quero formatar o HD se houver alguma chance .

Link to comment
Share on other sites

olá

 

quanto à gráfica se puderes desabilitar a intel hd .. é boa ideia fazer isso

 

-v GraphicsEnabler=No

 

não sou fã de distro.. ai não te posso ajudar muito.. seria + fácil tentares fazer a instalação por usb.. acho k iaktos permite isso.. google

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...