Jump to content

Placa Mãe Intel DG41RQ - Instalando do Zero

- - - - - Mac os

• Please log in to reply
46 replies to this topic

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,716 posts
  • Interests:TechManiaco

olá

1 º o hd tem de ser sata.. mas teu bios tem de ter opção para habilitar.. ahci.. sata mode ...

bom hack

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá camarada.

IDE é muito problemático e muito lento em relação a troca de dados.

Só irá saber se tem AHCI se testar, terá que ir na Bios e se tiver a opção AHCI em Sata Mode ou Modo Sata é porque tem.

Mas creio que terá a opção. Terá que re-instalar o sistema, acho que será até menos problemático dessa vez.

cak

cak

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Olá pessoal.

Estou bastante tentado para criar um hackintosh, mas antes de fazê-lo, gostaria de estar certo de que tenho em mãos e em mente tudo que preciso para que eu tenha um bom resultado final.

Não tenho experiência com hackintosh nem OS X, então estou lendo bastante para que tenha uma boa base, mas estou com algumas dúvidas.

Li em um fórum uma dica de adquirir o DVD do Snow Leopard, fazer a instalação através dele e aí então montar um pendrive com o Mountain Lion retail. Mas não penso ser esta uma solução viável.

Aqui no fórum encontrei este guia, porém minha dúvida é: esta é uma versão distro? Gostaria muito de fazer uma instalação "limpa", mas não encontrei uma alternativa para montar um pendrive de boot com uma versão retail pelo Windows.

Obrigado desde já.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá

Não, essa imagem é 100% retail e fácil de usar, faça seu usb installer sem medo.

Além do mais, SL não daria suporte ao teu CPU, então é mais viável usar ML que desde Lion já da suporta, além de ser mais atual que SL.

Acho que teu computador é bem compatível, não terás muitos problemas para fazer um hack.

cak

cak

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 4 posts
PimentelX86, obrigado pela resposta.

Qual versão do ML é mais indicada, 10.8 ou 10.8.5?

Obrigado desde já.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,938 posts

Olá

O mais recente é sempre o melhor(10.8.5)

Se bem que se tu quiser, tu podes instalar o 10.8 e depois atualizar para o 10.8.5 via combo update feito download da Apple

Mas se tu já quiser instalar a partir do 10.8.5 não tem problemas.

cak

cak

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 4 posts

PimentelX86, obrigado pela resposta.

Semana que vem tentarei fazer a instalação. Assim que concluí-la, apresentarei os resultados.

Obrigado desde já.

Also tagged with one or more of these keywords: Mac os

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy