Jump to content

[HELP]ECS H61H2-M2 - Somente Inicialização Segura


L.P.
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Ola, estou precisando de um help..

Placa-mae: ECS H61H2-M2
Processador: Intel Core i7 3770S
Video: Geforce 210

Só consigo entrar no sistema pelo mode de Inicialização Segura -x, caso contrario ele carrega tudo mas nao entra no sistema, ja troquei a placa de video mas apresento o mesmo problema.

Chameleon: 2.2svn-r2254
SMbios: MacPro 5,1 (usei SMbios de iMac 12,1 mas o mesmo problema aparece)

Link to comment
Share on other sites

Still Waiting a Root Device

Essa mensagem aparecia. Porem eu utilizei uma kext de AHCI, pq os hd apareciam como externo, agora essa mensagem nao aparece mais.

É somente Geforce 210, isso q aparece no sistema em modo de inicialização segura.

Séra o video mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada

Pela imagem tu já tem: Áudio,Internet e Vídeo carregado. Somente deve faltar alguma coisa.

Tens FakeSMC instalada? Tens NullCPUPowermanagement instalada?

DSDT é mais para gerenciamento de energia e a NullCPUPM já resolve o gerenciamento se for instalada.

Que sistema usa? ML 10.8.0,10.8.1,10.8.2 ou 10.8.3?

Link to comment
Share on other sites

FakeSMC instalada OK

NullCPUMPowermanagement foi removida quando eu apliquei o patch de Power Management na AppleIntelCPUPowerManagement via Pandora Box

ML 10.8.2


Pelo oq eu estou vendo, alguma coisa que é carregada na inicialização normal impede o sistema de terminar de se carregar.

Logo na Inicialização Segura não é carregado.

Removi todas as outras Kexts de video (ATI, Intel) só deixei as da Geforce, continua nao abrindo o sistema.

:/

Uma atualização de BIOS poderia resolver?

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada

 

Sei que deve estar a seguir o que o camarada artur disse, mas será que poderia colocar em anexo a NVDANV50Hal.kext que fica em S/L/E e colocar o VendID e o DevID da tua gráfica.

 

Use o system info para saber os IDs. Tenho uma leve desconfiança de tua gráfica e talvez eu possa ajustar essa kext para que teu sistema inicie.

 

Tu tens Dsmos has arrived e isso sempre é por gráfica. Se eu fosse você não apagaria das GeForce, ATI ou Intel.

 

O patch na AICPM via Pandora Box não é necessario ter SSDT? e DropSSDT habilitada?

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada

instalação da nova kext:
1-Remova a kext NVDANV50Hal antiga da pasta S/L/E, pelo terminal digite

sudo rm -rf [espaço] [Arraste a kext para cá]

Tem como excluir arrastando o arquivo para o Lixo, mas pelo terminal dá mais segurança.

2-Instale a kext NVDANV50Hal que eu editei usando o Kext Wizard na pasta S/L/E.

3-Reinicie o sistema somente com: -v

4-Poste os resultados.

Espero que isso lhe ajude.

 

NVDANV50Hal.kext.zip
 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...