Jump to content

Ajuda placa Gigabyte GA-B75M-D3H


DSDOSX
 Share

33 posts in this topic

Recommended Posts

ok vou mudar o smbios o ssdt ta automatico pelo clover nao gerei nenhum nao vou testar aki e te falo, ele e muito melhor mesmo do que o chameleon so e aprender mesmos depois fica mais facil kkk mais obrigado pela ajuda de sempre


olha agora como esta subiu acho eu com dois states um com o clock de 1.58 e outro com clock  de 3.37 pelo menos foi isso que consegui ver no istates quando rodei o geekbench como o clock náo foi o do modo turbo do processador e sim o real de 3.37 o bench caiu um pouco foi para12943 vs o anterior de 14086, como posso ver os states para saber quantos estáo fazendo 

 

config.plist.zip

Link to comment
Share on other sites

olá

 

so tens o primeiro state e o ultimo...

 

podes usar hwmonitor da fakesmc.. metes o multiplicador no menu e os mhz

 

acho k tens de testar , o ssdt.. corre o script para ivy e gera o file...

 

dropsdt=yes

 

p e c e ivystates=no

 

mas isso é tudo um trabalho de teste ai com a máquina.. depois de teres teu config a 100% é sempre o mesmo.. pode mudar o nome de uma chave ou a estrutura mas os valores são os mesmos.

 

 

isso deve fazer em torno de 14000 no bench

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Artur dessa vez nao entendi muito bem ondw gero o script o multiplicador e o mh quais são oa valores para quwnai torre o cpu a parte do deslifar as opiniões eu entrndi coloco dropssdt como yes e desligo os staere p e c e osso ivy ate ai entendi so as outras configa que nao entendi direito

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o hwmonitor é uma app k vem junto com a fakesmc

 

que pode ser configurada para mostrar no menu do finder diversa info.. como o multiplicador em k está o cpu e a trabalhar em k mhz, assim como as temp de cpu e hd e video.. através dos plugins da fakesmc

 

script para gerar o ssdt

 

http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=1340&start=10#p12849

 

o primeiro do pike

 

já agora feliz aniversário

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

E artur nada mudou o hack ficou mais rapido com o 10.8.5, mais so tem os dois states de antes ainda, não achei uma fake nem hda nova sabe me informar um site onde posso pegar as mais atuais?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...