Jump to content

Problemas na Instalação do Meu Hackintosh


thyagorct3
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, esse é meu primeiro post e estou com problemas para iniciar a instalação do Snow Leopard ! Eu tenho instalado o Mountain Lion no meu PC, mas como ele é um Celeron 420 1.6ghz, ele roda com muito lag, então baixei o iAtkos S3 V2 e restaurei para uma partição de 8gb feita no HD e iniciei pelo Chameleon, mas toda vez que eu tento iniciar a instalação, ele dá kernel panic ! Para em System Uptime In Nanoseconds !

 

Por favor, me ajudem :S

Aqui uma foto no Modo Verbose :

 

 

post-1129093-0-03183700-1373470561_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

olá

 

isso é um falso sandy bridge não é ?

 

se assim for tens de usar legacy_kernel para fazeres boot .. usares 1 cd de boot legacy (nawcom mod cd)

 

e depois tentares atualizar para 10.6.8 onde já tens suporte ao cpu..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Opa, estou com Mountain Lion instalado e testarei agora :D

 

##-EDIT-##

 

Olá artur-pt, não estou conseguindo dar boot pelo pendrive, eu formatei ele como Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente) e instalei Mod USB no pen, mas quando eu tento dar boot pelo pen drive, só fica um tracinho branco piscando e não sai daí ! Já testei em 2 PCs e deu a mesma coisa :(  !

Por favor, me ajuda !

Link to comment
Share on other sites

Olá artur-pt, finalmente consegui instalar, muito obrigado mesmo pela dica ! Eu não estava conseguindo com o Nawcon, aí tentei com o I-B-o-o-t Legacy e instalou sem problemas, agora estou com problemas no vídeo (GMA 950), que só consegui resolução, mas não estou conseguindo aceleração ; e estou com problemas também nas kexts de PS2, pois só o teclado é reconhecido, o mouse não é ! Muito obrigado de novo pela ajuda !

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...