Jump to content

Intel Atom


Akuanauta69
 Share

49 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

impossivél não é.. mas n vai ser fácil

 

ML é 64 bit nativo

 

e terás de usar um legacy_kernel para isso.. como se usam para amd

 

http://www.insanelymac.com/forum/forum/184-netbooks/

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/282187-patched-mach-kernel-108x-for-atom-cpus/page-3

 

http://www.insanelymac.com/forum/forum/318-amd-development/

 

muito sinceramente acho k não vale o trabalho e problemas .. mas.. se fosse a ti instalava snow leopard..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

Consegui formatar a pen em hfs+ flag boot com o partedmagic e a instalação da raw foi efectuada com sucesso.

 

Agora não sei é como instalar o sistema pois eu vejo o menu de seleção do snow leopard mas a unica coisa que obtenho é o reenicio do pc, isto é, eu ao tentar entar no setup de instalação ele não entra e reenicia o pc. 

 

 

 

 

 

Agradeço resposta.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

olha cara se n vai ler e informar.. não tenho 1 passo a passo para instalar nessa coisa

 

conheces algum mac com cpu atom ?

 

eu não conheço... por isso te estou a dar dicas e links.. não tenho nenhum máquina com esse cpu... deus me livre

 

de todos os link k te passei não sabes o k é legacy_kernel.. não leste nada do k te passei... + vale desistires e ficares em W

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

 

Lol, nao podemos saber tudo....!!!! tem alguma coisa haver com mach_krenel eu abro a pen do snow leopard com o transmac e não vejo nada com legacy tem la um ficheiro mas é mach_krenel nada mais....para falar verdade de legacy nao percebo.

 

Nos topicos em cima o mach_kernel_atom é para a versao 10.8 (isto é 64 bits) não para a 10.6 sera que funcionam?

 

 

 

 

 

 

Mais uma ajudinha se faz favor. :thumbsup_anim:

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

 

 

Obrigado pela ajuda.

 

Fui ao site da intel atom n2600 e la dizia isto:

 

Instruction set             64bits 

 

Instruction set extensions                  SSE2-SSE3-SSSE3

 

Eu vou testar com o snow depois vou testar com a 10.8 acho que o meu cpu é de 64 bits.

 

 

 

 

 

Depois passo cá para contar.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

 

 

Bem...!!já foi mais um passo.

 

Correu um texto e estive 15 minutos a espera que ele continuasse, parou :-(

 

Nao tenho como entrar pelo verbose nas opções não tem como.

 

 

 

 

Mais alguma tentativa.

Muito Agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

É o clever, no boot tem o boot0 e eu primi 1 mas não deu nada ele arranca com boot7...quando abro a pen com o transmac eu so tenho boot3 boot6 boot7 não tenho.

 

 

 

Obrigadinho pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

é clover

 

mas no arranque se primires a tecla 1 ele vai para o chameleon.. antes de entrar no clover prime 1

 

If you want to use Chameleon press 1 at boot0 screen (lê novamente o guia que utilizaste para construir a pen)

 

as coisas são escritas para se ler..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

 

Eu primo 6 repetidamente quando aparece o boot e ele da alguma coisa (cursor a piscar e entar numas opçoeszinhas) mas primindo 1 o computador reenicia.

 

Por acaso vi lá no tutorial a falar no chameleon :-)

 

 

 

 

 

 

 

Muito agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

 

Premindo 3 aparece as mesmas opçoes que premindo 6, eu não vou mexer nestas opçoes porque não sei..!!

 

Que pena não vou conseguir instalar e eu que estava todo motivado por ter o leopard na minha máquina.

 

 

 

 

Muito Agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

 

Pelo meu pouco inglês ainda deu para perceber que teria que instalar o Clover com ajuda do BootDiskUtility, mas ele apaga todo o conteudo que tenho na pen, formatando-a em fat32, o que não dá para colocar novamente a raw do snow na pen.

 

Não sei como contornar o obstaculo, Artur terá mais alguma solução? Não tem como instalar o chameleon na pen pelo windows?

 

 

 

 

 

 

Muito Agradecido.

Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde.

 

Antes de ir ao topico e muito obrigado pela ajuda pergunto mais uma coisa:

 

O que será que está a causar a travagem da instalação o texto para em "DSMOS has arrived"

 

Será algumas kexts?

 

 

 

 

 

Muito Agradecido.


Boa Tarde.

 

Os binários já não existem....!!!!

 

Isto é para criar uma pen de arranque com o chameleon, a pen é formatada em fat32 o que não dá para colocar a raw com o ImageWriter.

 

 

 

 

Obrigadinho pelo tuturial.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...