Jump to content

Placa-mae IPMH1R1


Pimentel
 Share

3 posts in this topic

Recommended Posts

Olá camaradas do fórum venho lhes falar que já tentei de todas as formas instalar o ML, Lion e SL, mas sempre da KP.

Tentei instalar o ML via USB, mas quando dou o boot da KP, mesmo colocando a kext NullCPUPowermanagement e FakeSMC, tentei até colocar Generate CStates e PStates no org.apple.boot.plis, mas continua no KP. Já fiz e refiz várias vezes o USB de instalação com vários Chameleons diferentes, mas é sempre a mesma coisa.

Tentei instalar o Lion via Cd de boot utilizando o Hackboot postado pelo MaLd0n no site olarila, mas ele nem sequer mostra mensagem nenhuma, apenas reconhece alguns arquivos importantes e o mach_kernel e depois da uma mensagem de DMI algumas vezes e algo sobre ACPI e o PC reinicia.

Tentei instalar o SL via USB utilizando o myhack, mas dá KP, refiz o USB de instalação e coloquei o Chameleon, dessa vez entrou na tela da maça e até foi para a tela de idioma, mas tava meio lento e o mouse não funcionava.

Já mexi na Bios e a ajustei certinho a unica coisa que não ajustei foi o HPET que não tenho. Ainda não fiz o método SL+nawcom modCD. Meu processador i7 2ªgeração é OEM, não sei se conta na hora de gerencia energia.

Camaradas eu nem sequer consigo instalar, coloquei esse tópico na parte de hardware porque desconfioque minha placa mãe é que é o problema, pois nem sequer insta-lo e já tentei muitas meios. Não quero desistir de fazer um hack por isso peço uma "luz" dos mais entendidos.



 

Link to comment
Share on other sites

olá

 

snow leopard com teu cpu .. tens de usar sempre um legacy boot cd.. snow so tem suporte ao teu cpu em 10.6.8

 

vai logo para Lion / Mountain Lion que tem suporte nativo ao teu cpu...

 

tua mobo.. n deve ser mesmo das melhores para mac os x.. mas.. depois o video também n tem suporte em mac os x..

 

a ram também está curta.. em snow chegava ... mas tens os outros problemas..

 

por isso não compliques a instalação.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

Essa situação acerca do SL tu tens razão, andei procurando... somente terei kernel vanilla no Sandy bridger o 10.6.8

Minha placa-mãe deve ser o problema como te disse... Qual melhor placa para fazer hack? Gigabyte? Asus?

Descobri cedo que minha gráfica não tem suporte :( ... Irei comprar logo mais em Agosto ou Setembro, placa-mãe e gráfica compatível.

Me disseram que tenho que ter no mínimo 4GB de RAM, isso procede?

Obrigado por responder :)

 

Mesmo ainda não tendo um hack feito, tentarei ajudar na teoria a quem precisa.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...