Jump to content

Placa-mae IPMH1R1

• Please log in to reply
2 replies to this topic

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá camaradas do fórum venho lhes falar que já tentei de todas as formas instalar o ML, Lion e SL, mas sempre da KP.

Tentei instalar o ML via USB, mas quando dou o boot da KP, mesmo colocando a kext NullCPUPowermanagement e FakeSMC, tentei até colocar Generate CStates e PStates no org.apple.boot.plis, mas continua no KP. Já fiz e refiz várias vezes o USB de instalação com vários Chameleons diferentes, mas é sempre a mesma coisa.

Tentei instalar o Lion via Cd de boot utilizando o Hackboot postado pelo MaLd0n no site olarila, mas ele nem sequer mostra mensagem nenhuma, apenas reconhece alguns arquivos importantes e o mach_kernel e depois da uma mensagem de DMI algumas vezes e algo sobre ACPI e o PC reinicia.

Tentei instalar o SL via USB utilizando o myhack, mas dá KP, refiz o USB de instalação e coloquei o Chameleon, dessa vez entrou na tela da maça e até foi para a tela de idioma, mas tava meio lento e o mouse não funcionava.

Já mexi na Bios e a ajustei certinho a unica coisa que não ajustei foi o HPET que não tenho. Ainda não fiz o método SL+nawcom modCD. Meu processador i7 2ªgeração é OEM, não sei se conta na hora de gerencia energia.

Camaradas eu nem sequer consigo instalar, coloquei esse tópico na parte de hardware porque desconfioque minha placa mãe é que é o problema, pois nem sequer insta-lo e já tentei muitas meios. Não quero desistir de fazer um hack por isso peço uma "luz" dos mais entendidos.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
  • Interests:TechManiaco

olá

snow leopard com teu cpu .. tens de usar sempre um legacy boot cd.. snow so tem suporte ao teu cpu em 10.6.8

vai logo para Lion / Mountain Lion que tem suporte nativo ao teu cpu...

tua mobo.. n deve ser mesmo das melhores para mac os x.. mas.. depois o video também n tem suporte em mac os x..

a ram também está curta.. em snow chegava ... mas tens os outros problemas..

por isso não compliques a instalação.

bom hack

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,940 posts

Olá camarada.

Essa situação acerca do SL tu tens razão, andei procurando... somente terei kernel vanilla no Sandy bridger o 10.6.8

Minha placa-mãe deve ser o problema como te disse... Qual melhor placa para fazer hack? Gigabyte? Asus?

Descobri cedo que minha gráfica não tem suporte :( ... Irei comprar logo mais em Agosto ou Setembro, placa-mãe e gráfica compatível.

Me disseram que tenho que ter no mínimo 4GB de RAM, isso procede?

Obrigado por responder :)

Mesmo ainda não tendo um hack feito, tentarei ajudar na teoria a quem precisa.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy