Jump to content

Mountain Lion 10.8.5


artur_pt
 Share

103 posts in this topic

Recommended Posts

Certo , mas é o que acontece heheehe .

Quando trava dessa maneira gera algum log pra te passar ?

Pois se nao gera é só isso que vou poder falar , ja que trava , nao escreve nada na tela e nao responde a comando algum , somente reiniciando a maquina.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Isso é muito estranho...

Existem coisas pendentes:

*Gerenciamento de energia

*Aceleração gráfica

Tem QE/CI?

Repito até o que disse, deve ter feito algo de errado, se funciona para tantos core i para ti não deveria ser uam exclusividade de não funcionar
Talvez não deva ter ativado o Drop ou esquecido de criar uma SMBios... alguma coisa está esquecendo de fazer..

Link to comment
Share on other sites

Olá

Na SMbios Colocou como iMac 13,1 ou 13,2? Pois são somente esses que se destinam a teu CPU

Drop me drefeiro a DropSSDT que precisa ser ativado, ativa com o Chameleon Wizard

QE/CI é aceleração gráfica, a barra de menu(a barra de cima) fica translucida?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Que placa de vídeo tem? É a que esta na assinatura?

Se for esta tenta injetar com o Chameleon Wizard GraphicsEnabler=Yes é só marcar e salvar

 

Nem sei pra que serve esse programa, mas talvez rode, é só testar.

Lembrando que se não tiver um hack no mínimo rodando 99% alguns apps podem apresentar algum tipo de problema

Link to comment
Share on other sites

Agradeco de coracao a todos que ajudaram  

mas ja se vai mais de 60 dias sem dormir direito e nao consegui chegar nem perto de aprender a fazer o gerenciamento e de colocar a vga a funcionar corretamente .

Mais uma vez agradeco mesmo a voces, mas eu desisto , percebi que nao tenho capacidade para fazer isso .

Link to comment
Share on other sites

olá

 

costumo escrever isto muitas vezes...

 

mac os x é para mac e desenvolvido exclusivamente para mac

 

hack mac os x é 99% de leitura, googling, persistência e 1% de sorte que teu hardware seja compativél.. não é uma coisa que se faça em horas ou dias .. tudo depende do conhecimento do utilizador de seu hardware e do sistema.. o que estou a tentar passar é que é 1 processo.. longo.. todos os dias aprendemos coisas novas..

 

a decisão é tua

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

minha visão....do assunto.....o 10.8.5 tem algumas mudanças importantes... tenta instalar o 10.8.3 ou mesmo o 10.8.0 (esqueça DSDT,por enquanto...ele TEM que subir "PURO"...se for o caso com "-x -f")    .. para ver funcionando...depois "que pegar o jeito" sai para outras versões....nao sei sobre esta 520 pois nunca usei..mas veja se arranja uma g210 para experimentar...tenho i3 rodando em h61 foxconn, veja o mactracker.app e/ou o chameleon wizard para ver a melhor smbios ...."desistir nunca..render-se jamais"  B)

voce nao dormiria "em paz'" sem resolver isto...

c.frio

 

edit..meu i5 2500K usa 12,2 

Link to comment
Share on other sites

Seguinte aqui temos um ditado no Brasil de que "Sou Brasileiro e não desisto nunca" , apesar de não gostar daqui ... mas isso nao vem ao caso .

Li em todos os lugares que Gigabyte é a melhor pra trabalhar com isso .

Então hoje saí e comprei nova placa mãe e nova VGA , com o que meu bolso dava é logico .

 

Queria que vcs dessem uma olhada se isso será um pouco mais compatível , e me dissessem .

 

Gigabyte H61M-S2PH

GeForce 9800 GT .

Processador o mesmo e memória iguais .

 

Obrigado 

 

E é isso não tem que desistir não pau na maquina hahahahahaha.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Porque não gosta do Brasil? Mesmo não vindo ao caso... Nós precisamos ser nacionalistas e valoriza-Lo, mas também critica-lo e trabalhar para melhora-lo

Indo pro assunto.

O problema não é o hadware é a configuração, mas é sempre bom ter um hardware + compatível.

Na realidade qualquer placa-mãe que suporte as CPU atuais funcionam pra fazer um hack, mesmo que ele não saia 99%

Essa gráfica já reconhece automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Oi Pimentel

Realmente reconheceu , mas continuo com os mesmos graficos feios que estavam na GT520 e o HDMI não entra , tenho que ligar pela DVI ou VGA .

Estou pesquisando isso primeiro , depois vou pro gerenciamento de energia , mas as topicos sobre esta placa de video tb são quase nenhum , mas estou tentando aqui .

 

Tentei injetar na Voodoo como disse outro amigo no fórum e tb nao funcionou .

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

o mavericks e o ML 10.8.4 (no 10.8.5 deve funcionar tb) funciona com vga,dvi e hdmi..tenho g210 com as 3 opcoes..claro .. nao todas ao mesmo tempo mas so com GE=Y...alem disso veja se muda algo injetando device properties no boot.plist (procure por osx86tools.app para gerar uma device properties) se estiver usando chameleon...atravez do chameleon wizard..,confira tb se desativou video on board e/ou o do processador atravez da bios...

c.frio

 

e voodoo eh para audio...acerta o video primeiro..uma coisa de cada vez...

Link to comment
Share on other sites

Sim ,eu desativei esta opção na Bios .

o boot.list que vc mandou injetar os devices é o do chameleon ou é outro boot.list esse?

Eu baixei este programa que vc disse mas ele nao aparece meus hardwares instalei o pcutills que ele pede e tb nao aparece nada .

Ele tem uma opção pra ativar Quartz GL , ativei e tb nao aconteceu nada , continuo com os graficos feios .

 

O que é PCH Die? esta mostrando 127º no HW

 

Depois de abrir o OSX86Tools , o 'Sobre Este Mac" não aparece mais , clico lá e nada acontece .

Link to comment
Share on other sites

ola..

com o osx86tools.app vc ira gerar uma string atravez da opcao "add efi string/boot flag".. ..."GFX string" ...la no final existe a opcçao "custom gforce"..crie uma...copie e cole (um numero enorme) ele na janela do chameleon wizard para ser aplicado no org.chameleon.boot.plist atravez do chameleon wizard.

eh uma ideia..nao uma "receita de bolo"

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Perfeito , fiz isso e gerou um numero gigante , mas em que lugar da janela do chameleon wizard eu colo ele?

 

Obrigado

 

EDIT

 

Ja encontrei onde é , fiz isso e reiniciei..

Resultado 

Fica igual quando tento ligar por HDMI , depois da tela da maça , quando vai entrar no sistema o video desliga e fica sem nada .

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...