Jump to content

Tentar instalar no Philco A2 P224LM

- - - - -

• Please log in to reply
23 replies to this topic

Fioravantix86

Fioravantix86

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts

Acabei de extrair , queria saber como resolver o problema do icloud , face time , app store , porque eu não tenho nem wireless e ethernet com kexts , só o usb adapter railink dwa-125.

Aqui a dsdt (zip) :

Attached File  acpi_dsdt.zip   10.17KB   3 downloads

Poderia editar para mim? nem sei como faz :S

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,727 posts
  • Interests:TechManiaco

olá

aki está

Attached File  DSDT.aml.zip   10.53KB   3 downloads

ve aqui como configurar

Dicas sobre gerenciamento de energia    

bom hack

Fioravantix86

Fioravantix86

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts

Agora é só por pelo chamaleon ?

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,939 posts

Olá camarada.

Como assim por pelo Chameleon? Seja mais especifico em suas perguntas camaradas,somente assim poderemos resolver teu problema.

Vamos lá para esclarece as coisas:

Que método você está usando Retail ou usa a distro iAtkos? Pois se estiver usando a distro iAtkos, de certo o porque de teus problemas com internet,wireless... São devido a distro, por isso recomendo utilizar o método retail e para sua configuração recomendo Snow Leopard+nawcom mod cd.

Se não instalar pelo modo retail será dificil te ajudar.

Notei que em muitas das tuas replis citam muito o problema de não funcionar o icloud, appstore... Esse problema e devido não ter criado para ti uma SMBios.plis que geralmente fica junto com a org.chameleon.plis dentro da pasta Extra. Pois é a SMBios que fornece números de série e rom válidos para funcionar esses aplicativos. Mas como lhe disse, para fazer a SMBios funcionar é necessário seguir pelo método retail.

Basicamente o que quero que me esclareças e que esclareças pra todos e que método está a utilizar.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy