Jump to content

Tentar instalar no Philco A2 P224LM


Fioravantix86
 Share

24 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal.

Vim aqui a 2 anos atras tentar instalar o OS X Snow Leopard no meu notebook , e agora depois de 2 anos voltei para tentar novamente , mas agora com o iaktos l2 . 

 

Aqui as especificações :

 

Intel Pentium Dual-Core 2.30 GHZ T4500

Chipset GL40 | Placa Grafica GMA 4500M

2GB de memoria ( outros 2gb para a placa de video )

500 gb de HD ( Western Digital Scorpion Blue )
Windows 8 Pro

Wireless RTL8191SEVB | Ethernet JMicro JMC260

Controladora ich9 . 

Cartão de Memoria JMicro

Intel HD Audio . 

 

Ano passado instalei , mas eu não consiguia ligar o wireless , porque a tecla fn não tinha resultado no os x , ela não fazia nenhuma função especial , e quando eu instalava a kext de video , quando entrava não dava pra ler nada , tudo serrilhado , isso quando ficava em uma tela branca depois da tela da maça . 

E Será que da para fazer dual-boot com o windows 8 pro ?

Estou no aguardo !!

Link to comment
Share on other sites

A Internet está normal com meu adaptador , eu consegui a kext da placa de video .

Só queria saber como faço para acessar o iCloud , facetime facetime, itunes e app store . 

E Minha bateria está drenando muito rapido , sabe como resolver 

Valeu !

Link to comment
Share on other sites

olá

 

tudo isso precisa de a internet estar configurada

 

ethernetbuilin=Yes

 

lan - en0

 

wireless - en1

 

se conseguires meter a tua configuração de rede assim, não deves ter problemas em acessar...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se tiveres as duas placas ativas...

 

elas se configuram automáticamente assim

 

a ethernet tem de estar habilitada - se deverá se posicionar automáticamente em en0

 

e o wireless em en1

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/272806-icloud-nao-funciona/

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/269425-os-x-lion-1072-11c71-11c73-gm/page-2?do=findComment&comment=1756589

 

lê este post .. mesmo problema

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Dai o icloud funciona ? porque ja fiz de tudo e não funciona , lembrando que não tenho ethernet nem wireless , só um usb pen wi-fi , ah e eu queria saber como eu faço uma dsdt , porque tem teclas de função da propria placa mãe que não funcionam :/

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se n funciona em lion .. de certeza k n funciona em ML.. teu problema é de configuração...

 

 

podes atualizar por cima.. não sei sinceramente se n perdes nada...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Como eu extraio ?

Olá camarada

 

Para fazer um hackintosh é necessário que você leia as coisas, entende. Somente de olhar o excelente post sobre dsdt que nosso camarada artur fez já saberá como extrair:

"Importante: Inicie sempre a partir de uma DSDT original. Não use "extract DSDT" se realizar o boot usando uma dsdt.aml já patcheada de outro PC.

Se não conseguir realizar o boot sem uma DSDT já patcheada, utilize o Windows ou o Linux para extrair a sua DSDT original do BIOS."

 

Se já tens Windows instalado pode extrair pode ele, eu recomendo extrair pelo Windows devido a dsdt sair virgem, pronta para editar.

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/225991-extrair-dsdt-pelo-windows/

 

Leia este tópico de como extrair pelo Windows e depois leia o tópico do artur que explica as bases para edição de dsdt.

Só pra lembrar iAtkos é uma distro e devido isso não espere muita coisa dela. Faça pelo método retail e escolha Snow Leopard mesmo, versões mais recentes podem não ser tão compatíveis com tuas configurações.

 

Leia e leia. Espero que te tones bom nisso.

 

Camarada artur logo logo chegarei com novidades.

Link to comment
Share on other sites

Olá camarada.

 

Como assim por pelo Chameleon? Seja mais especifico em suas perguntas camaradas,somente assim poderemos resolver teu problema.

Vamos lá para esclarece as coisas:

Que método você está usando Retail ou usa a distro iAtkos? Pois se estiver usando a distro iAtkos, de certo o porque de teus problemas com internet,wireless... São devido a distro, por isso recomendo utilizar o método retail e para sua configuração recomendo Snow Leopard+nawcom mod cd.

 

Se não instalar pelo modo retail será dificil te ajudar.

 

Notei que em muitas das tuas replis citam muito o problema de não funcionar o icloud, appstore... Esse problema e devido não ter criado para ti uma SMBios.plis que geralmente fica junto com a org.chameleon.plis dentro da pasta Extra. Pois é a SMBios que fornece números de série e rom válidos para funcionar esses aplicativos. Mas como lhe disse, para fazer a SMBios funcionar é necessário seguir pelo método retail.

 

Basicamente o que quero que me esclareças e que esclareças pra todos e que método está a utilizar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...