Jump to content

UseKernelCache=NO me deixa sem som


prcmelo
 Share

8 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos!

Será que alguém consegue me dizer o que pode estar acontecendo? É o seguinte, não consigo mais atualizar meu Chameleon, a última versão que funciona prá mim é a 2.1 REV 2003. Após essa versão meu hack não inicia, fica parado com vários erros no som, bluetooth e etc. Só funciona se eu usar USEKERNELCACHE=NO, porem, com essa opcao, meu audio, que é um USB, fica falhando e só funciona se eu desplugar e plugar ele de novo. Nas versoes 2.1 do Chameleon não era necessario o uso de USEKERNELCACHE=NO e o audio sempre funcionou bem. Porem nessas versoes 2.2 acontece isso. Fico preocupado de isso me limitar quanto ao uso futuro do MAVERICKS, pois se nao consigo atualizar o Chameleon... Será que alguem pode me dar uma ajuda? Uso apenas a FAKE e REDE na pasta EXTRA. Obrigado a todos que puderem me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

problema deve ser esse para usar

 

UseKernelCache=Yes

 

todas as kext tem de estar em s/l/e

 

e ai podes usar sem problemas

 

depois de lion as kext já não se instalam em e/e

 

justamente para permitir o uso da cache..

 

o chameleon para ser usado como tu usas

 

http://www.osx86.net/view/3389-chameleon_2.2svn_r2117.html

 

mas n aconselho isso...

 

o funcionamento correto será as kext todas em system/library/extensions ( s/l/e)

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

porque como vocês dizem é uma gambiarra, k tenta contornar o funcionamento das caches como o sistema está preparado

 

como te disse antes as kext tem de estar em s/l/e

 

e o sistema está preparado para k estejam ai...

 

mas podes testar das 2 maneiras e escolhes a k te pareça k funciona melhor

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Gambiarra!!! Boa!!! Hehehe!!!

Pelo jeito, então, foi-se o tempo em que usávamos as kexts dentro de E/E... vou dar uma conferida chegando em casa, de repente jogo tudo dentro de S/L/E e deixo assim mesmo, ou seja, sem gambiarras! Depois falo o resultado! Obrigado mais uma vez!!!

Link to comment
Share on other sites

artur-pt,

 

Acabei fazendo como você indicou, coloquei as 2 Kexts em S / L / E.

Apaguei a pasta Extensions, dentro de Extra e agora tá funcionando 100%.

Valeu pela ajuda!!!

 

OuVerRos,

 

Quanto mais compatibilidade, melhor!!! 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...