Jump to content

Como gravar DMG no utilitário de disco

• Please log in to reply
6 replies to this topic

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
  • Interests:Nothing Special
Olá Galera do forum eu quero saber como gravar/queimar um arqivo DMG no utilitário de disco. Eu baixei o snow leopard retail e ele possui 6.13GB por isso comprei um DVD DL para a gravação, mas não sei como gravar pelo utilitario de disco. Se não tiver como gravar pelo utilitario de disco eu quero pedi para vocês que por gentileza me ensinasem a gravar o snow leopard retail que baixei de formar segura. Obrigado!!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

como assim ?

se tens mac os x instalado.. keres 1 passo a passo como gravar num dvd ?

usa em windows transmac ou poweriso , grava na + baixa velocidade possivel...

google é teu amigo...

bom hack

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Tenho Mac instalado ele é uma distro o iPC 10.5.6, mas quero mudar para uma versão retail na qual vou usar um método que é bem clear e me possibilita fazer atualizações, por isso baixei a dmg do snow leopard retail e queria saber como gravar de forma segura no DVD DL já que o arquivo tem 6.13Gb. Você me orientou a gravação pelo windows, mas se possivel tu poderias colocar como gravar pelo mac? E me responda se é possivel fazer essa gravação pelo utilitário de disco.
Desde já agradecido.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,753 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

isso é bastante antigo.. 10.5 em principio sim mas.. nem me lembro de utilizar isso..

meu conselho é k utilizes windows e teres a certeza k teu leitor de DVD suporta DL..

bom hack

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,298 posts
Para gravar DMG ou ISO pelo Utilitario de Disco do Mac basta arrastar e soltar o DMG ou ISO na aba lateral e clicar no botão de gravar.

Posted Image

Escolha a 4x ou menor.

Depois que gravou vc pode eliminar o link do Utilitario selecionando e apertando tecla del ou backspace.

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
Obrigado pro lembrar artur-pt,vou me verificar se minha gravadora suporta DL. Obrigado também OuVerRos por me explicar como gravar pelo utilitário de disco. Espero que ainda esse mês eu já tenha o snow leopard e depois atualizarei para o Mountain Lion. Valeu pela ajuda.

OuVerRos

OuVerRos

InsanelyMac Legend

• Retired
  • 1,298 posts
Em se tratando de Hack o melhor é fazer uma instalação nova quando muda de versão.
Lembrando que o cd boot do Snow serve pro Lion e pro ML é um bootloader especifico.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy