Jump to content

iATKOS ML2 + USB - Still waiting for root device


jcfla
 Share

20 posts in this topic

Recommended Posts

> Inslação via USB iATKOS ML2

 

Eu consigo fazer o boot via USB, recebo aquela tela de escolha e dou partida no iATKOS ML2, porém mesmo após tentar dezenas de flags continuo recebendo o erro:

 

No interval found for . Using 8000000

Still waiting for root device

Still waiting for root device

...

 

Alguém pode me dar uma luz?

 

> Notebook: Sager NP9370

 

i7-3840QM

Intel HM77 Express Chipset

OCZ Vertex 4 256GB

Momentus XT Hybrid 750GB

GTX 680M SLi

16GB RAM 1600Mhz

Link to comment
Share on other sites

Conselho... esqueça o iatkos, esse sistema é muito modificado, prefira a instalação Retail usando o Pandoras box! Muito mais simples!

 

Obrigado pela dica, estou baixando o "Mac OS X 10.8.3 ML [Mac App Store]" e vou ler sobre o Pandora's Box.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

posta tuas especificações o detalhadas possiveis... tens ivy cpu , tens intel hd 4000 ?

 

essa gráfica é keppler ? se for n conheço nenhuma k trabalhe...

 

o hd tá em AHCI ?

 

o bios é UEFI ?

 

isso é hardware muito recente...

 

sugiro k uses também clover como boot loader...

 

dá aqui uma olhada..

 

OS X 10.8.3 Mountain Lion bootable USB for Intel PCs

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o pandora é uma ferramenta que prepara o instalador do mac os x.. para fazer boot num hack compativel..

 

a imagem está disponivel nos sitios habituais... apple store..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Desculpe a demora para postar as config, aqui estão:

 

Intel® Core™ i7-3840QM Processor (8M Cache, up to 3.80 GHz) - Ivy Bridge - SEM Intel HD

Intel® HM77 Express Chipset

16GB Dual Channel DDR3 1600MHz

17.3" (16:9) Full HD (1920x1080) LED-Backlit Display with Matte Finished Screen

Dual GeForce™ GTX 680M with 4GB GDDR5 Video Memory in nVIDIA® SLI™ - Kepler

Qualcomm Killer™ Wireless-N 1202 802.11a/b/g/n wireless LAN + Bluetooth 4.0 Combo (WLAN AR9462 / BT AR3012)

BIOS com suporte a UEFI

HD em AHCI Mode

OCZ Vertex 4 (baia 1)

Seagate Momentus XT Hybrid (baia 2)

 

Mais info aqui!

 

---------------------------------------------

 

Atualmente, estou usando Windows 8 Enterprise x64 em modo UEFI + Bitlocker

Link to comment
Share on other sites

Sim, pois é um Clevo Custom Built, eles não vem com Intel HD para evitar problemas relacionados a troca de GPU da Intel para nVidia, então a todo momento o computador está utilizando a Dual GTX 680M SLi. Claro que no uso diário normal, o uso da placa fica em torno de 2% ~ 5%

 

A GTX 680M SLi é Architecture Kepler, isso tem algum problema? Se o hackintosh nesse notebook for muito problemático, então melhor eu ficar com o Windows 8 Enterprise x64.

 

Eu preferi a potência (devido aos meu projetos particulares e a faculdade) do que um notebook e sistema bonitos (MBP Retina e Mac OS X), o preço da minha máquina, que é considerada top de linha, pagaria somente um Retina 15'' com i7 quad core, 2,4GHz (meu é um i7 Quad 2.8GHz) / Memória de 8GB 1600 MHz (meu é 16GB 1600MHz) / GeForce GT 650M (meu é Dual GTX 680M SLi) / 256GB de armazenamento em flash (meu são SSD OCZ Vertex 4 256GB + HDD Seagate Momentus XT Hybrid 750GB [note possui duas baias]).

 

Os únicos pontos positivos no MBP Retina seriam a tela Retina, o design e o OS X, mas pagar aquele preço por essas configurações mid-end nem rola, fora que eu também teria que comprar SuperDrive USB Apple, pois os Retina não tem Drive CD/DVD, e aqui entra outro ponto positivo pro meu Clevo/Sager que seria o leitor/gravador de CD/DVD/Blu ray.

 

Fazer o que, foi a minha escolha, eu preciso de um notebook potente. ^_^

 

Vou ver se acho algum tema bonito que se assemelhe ao Mac OS X, adeus Hackintosh... :(

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...