Jump to content

Jpires
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite,

 

Gostaria de instalar a nova versão do Mountain Lion. Neste momento tenho instalado Win7 e Ubuntu. Tenho também uma cópia em DVD da versão Iatkos do ML.

 

Tenho um Samsung equipado com um Intel Core i3 e placa gráfica Intel HD 3000. Dado que não domino muito o mundo Hackintosh, gostaria de pedir alguma ajuda, nomeadamente nos primeiros passos a dar, se a instalação por DVD será a mais aconselhada ou por USB e se deveria tentar comprar a versão original na Apple Store.

 

Gostaria também de obter feedback de alguém que já tenha eventualmente conseguido utilizar o ML numa máquina com especificações iguais às minhas.

 

Obrigado a todos.

 

De referir também que instalei o aplicativo para verificar a compatibilidade dos componentes e só houve um que aparentemente me deu negative.png - device was not reported, and devices in this class are usually reported, designadamente a placa Wireless ATHEROS AR9485.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

o ideal seria tentar a instalação por usb, porque deves ter problemas com o instalador com a hd 3000

 

o aconselhado é instalares versão retail.. e não distro...

 

o wireless não funciona , não é compatível com o sistema.

 

depois dá uma boa leitura nas perguntas frequentes , e guias e tutoriais aki no fórum

 

hack mac os x é 99% de leitura, googling, persistência e 1% k teu hardware seja compatível

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...