Jump to content

Macbook black


nocyvo
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Senhores, apesar de não ser Hack, gostaria de ajuda de vocês.

Tenho um PC com uma boa configuração, Core2Quad Q8300/400GB Seagate/4GbDDR2 Kingston/nVidia 8600 512/Fonte 420w Reais Seventeam/.

 

Tenho interesse em trocar num Apple puro sangue, apesar de recentemente ter adquirido um MacBook White filé por 600, apenas com problemas na bateria.

 

Esse MB Black, está tmb sem bateria, literalmente, e com defeito no cooler, não informado com mais precisão sobre o defeito pelo dono.

Gostaria de saber, se esse defeito pode ser firmware, hardware (incurável), ou provavelmente, queira eu, sujeira ou cooler defeituoso mesmo, caso isso aconteça com frequencia nos MBB´s.

Sei que é meio genérico eu apontar o erro e querer uma resposta, mas caso seja um problema congênito, do modelo, ñ trocarei.

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Fica difícil dar uma opinião sobre a sua duvida. O ideal seria se o dono permitisse vc testar o MacBook em questão pra poder ter uma certeza se negocia ou não, afinal vc precisa saber na real o que esta levando.

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço pouco de MacBook antigo, conheço Mac desde 1995, mas foi sempre desktop, meu primeiro e único MacBook é o da assinatura hehe

Mas realmente esses MMB tem alguns pontos que não tem jeito de resolver.

 

Problemas que pode ser resolvido:

- Problemas aleatorios no shutdown (desligamento)

- Mugido no fan noise

- Palmrest desbotado

- Blocked rear vent

- Linha coloridas no Boot

- Problemas com arranhar midia no Combo/Superdrive

- Baixa qualidade ou defeito de recepção com Wireless/Airport

- Excesso de pasta térmica

 

Problemas sem solução:

- Poor Display Quality

- Poor Build Quality com o Bottom Case

- Cracking Cases

- Power Cord

- Sharp Edges

- Display Artifacts

- Display Failure

- Improperly Sealed Case

- Misaligned Case

- Inappropriate Fan Management

- Hard Drive “Thud”, ou com sons de “Click”

- Failing Keys

- Idle Processor Noise

- Extreme Heat

- Poor Heat dissipation

- Combo & Superdrives noises e outros problemas

- Failed ou Blown speakers

- Volume irregular ou muito baixo

- Airport-induced kernel panic

- Burning Chemical/Solvent odor

- Bad trackpad button

- Kernel panics com headphones

- Vibrating Cases

- Weak LCD

 

Tenta procurar no google por Apple Defects ... tinha um tal de AppleDefects.com mas é antigo e já não esta mais no ar. Tinha outro wikki te defeitos apple que não lembro o nome. E no site da apple acho que foi retirado devido a ser coisa antiga.

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando.

Meu Macbook White 2006, to achando ele meio esquentadinho. To aqui nesse momento passando mp3 pro cel via wireless e o cooler ta a 6000 rpm e a temp marcando 60 graus, já chegou aos 76 graus. Ele não apresenta ruídos no cooler nem nada. É normal eaquentar no uso intenso na wireless?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...