Jump to content

como posso instalar o os x sem estragar um multiboot


adiaswin
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

ola

 

sou um usuario de windows e linux(na verdade mais linux) faço parte do ubuntu forum br

 

bem vamos a duvida eu tenho um multiboot com os sequintes sistemas opensuse/ubuntu12.04/ubuntu12.10/windows 7

 

eu gostaria de instalar o mac os x 10.8 com as atualizaçoes o problema e que eu nao tenho coencimento para faze-lo ou seja eu tenho medo de instalar e fazer um estrago nas minhas distros

 

outro problema e que o os x nao reconhece o teclado do meu laptop

 

mas o pior problema e meu processador que segundo o site da apple os macs originais usam os processadores i5 e i7 ambos dual-core sendo que o meu e um i3 quad core

 

e ai amigos como faço para instalar o mac os x

Link to comment
Share on other sites

olá

 

dá uma boa leitura aki no forum em prguntas frequentes e guias e tutoriais

 

tás a fazer alguma confusão...

 

mac de 2011 são todos cpu sandy-bridge...

 

e de 2012 são cpu ivy-bridge

 

mac os x é um sistema operativo bastante evoluido, e o hardware dos mac anda sempre 1 passo à frente de qualquer máquina usada em windows ou linux.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Hackintosh em notebook já é um problema, multibook em hd particionado tb não é muito bom, ML em MBR nem sei se é possível, pq o ideal é estar em GUID. Se vc quer testar o OSX pode fazer com VMW no seu Windows ou instalar em algum desktop com HD somente pro OSx86.

Multiboot é legal quando vc tem o mesmo padrão nas partições, ou tudo MBR ou tudo GUID. Eu particularmente nunca gostei de misturar.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...