Jump to content

Mountain Lion 10.8.3


artur_pt
 Share

35 posts in this topic

Recommended Posts

olá

 

saiu hoje primeiro beta de 10.8.3 (12D32)

 

boas noticias para quem tem ati 7xxx, trás as kext de suporte, possivelmente novos imac ivy, virão com essas gráficas

 

update sem problemas só substituir applehda pela minha para meu alc.

 

Captura de ecrã 2012-11-27, Ã s 09.15.41.png Captura de ecrã 2012-11-27, Ã s 09.16.00.png

 

bom hack

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá meus amigos,

 

em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos vcs pelo suporte na montagem da minha torre e suporte na hora da instalação.

Bem, eu tenho o M Lion 10.8.3 rodando perfeitamente com todos os recursos possíveis ao meu hardware que é o da assinatura abaixo. O que eu queria agora era comprar uma boa webcam pra usar o facetime, photobooth e skype entre outros recursos, andei lendo pelanet q a Logitech C920 HD é perfeitamente reconhecida pelo MAC mas ainda tenho algumas dúvidas em relação aos drivers/kexts para ter os recursos avançados dela... algum de vcs usa esse tipo de cam? o q me indicam?! aceito tb sugestões sobre outros modelos na mesma faixa de preço com a mesma qualidade que achei excelente por se trata de uma webcam!

Se o tópico tiver sido criado em lugar errado por favor me perdoem e redirecionem se for possível!

Mas uma vez... Obrigado e bom hack a todo!!

 

Atenciosamente,

Mauro Morenno

post-975275-0-59176000-1363717770_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

essa tb e boa o lance todo e saber se e UVC se for ja rola no mac mais achar um HD que seja UVC e brabo a minha e uma generica a imagem fica parecida com a dos primeiro macbook white intel o 1,1 não e la essas coisas mais rola legal e não preciso fazer nada e plugar e usar

Link to comment
Share on other sites

então cara,

 

acabei optando pela logitech C270... muito boa! somente pluguei e recnheceu na boa, facetime, photobooth, skype...enfim... tudo com imagem excelente e som tb! eu tenho uma interface de audio focusrite Saffire e nem precisei configurar nada ela já reconheceu tudo de boa!

então fica a dica pra quem quiser uma cam q funcione nessa versão do mountain lion... paguei R$85,00 na promoinfo da carioca no Rj!

A

Link to comment
Share on other sites

Fiz ontem a atualização do meu para o 10.8.3 e KP de cara sofri ate 00:30 para achar era relacionado ao ORG.NAVI.SMBIOS, descobri que era por causa da versão existente dentro da FAKESMC, que confitava com a OEMSMBIOS.kext, acho que e isso o nome dela tive que remover essa kext e remover alguma coisa de mesmo nome dentro da FAKESMC dai ele subiu normal sem tags mais nao deu pra testar muito, agora não sei o que esses arquivos fazem e estou preocupado.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

tenta instalar ultima versão da fakesmc e plugins esse k apagaste é 1 plugin, da branch k usas.

 

muita gente teve esse problema k reportas.. não é essa a fakesmc k uso... mas penso k já deve estar resolvido na ultima versão...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

então,

O meu método de instalação do 10.8.3 foi via usb... usando o ##### e após a instalacão prosseguí com o ##### com a pasta extra do 10.8.2... sem nenhum problema e sem nenhuma flag extra, foi de cara logo de primeira! agora estou pensando aquí com meus botões, se a logitech C270 rolou na boa talvéz a C920 tb rode, o q acham?! é full HD, ecnontrei a C920 por 100 reais, será q vale a pena correr o risco??!

 

a loja em q comprei a C270 eu não sei o nome mas é facíl de achar, saindo do metro carioca e entrando logo na primeira porta lateral é o stand logo de frente para a porta!

achei a nota fiscal aquí:

DEC 11 Hardware informática

av. Rio Branco, 156 Loja A stand 14 e 16

custou 82 reais!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...